São Paulo, sexta-feira, 08 de março de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO


No Dia Internacional da Mulher, Sol e Lua se harmonizam. Lua nova: 14/3, à 0h02, em 23 Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O seu encanto se revelará na rapidez dos acontecimentos, estando alerta para o inesperado e retirando de si a gentileza que desarma inimigos. Se a invenção da palavra parece resolver tudo, nem por isso você acredita piamente nas desculpas. As mulheres de sua família merecem mais atenção.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Marte, da energia, se harmoniza com Júpiter, planeta da expansão, sinalizando boas chances de crescimento pessoal e profissional. Se ousar mais, saberá agir de acordo com os ditames sociais mesmo que não concorde com a maioria deles. Você não é guru, mas poderá se beneficiar de sua intuição.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Separar seu caminho do destino alheio não é tarefa para um dia. Será penoso fazer valer suas regras novas para quem teve relevância em sua vida. Hoje, você também poderia se confundir, tomando o interesse alheio como nocivo, sem perceber que o pior inimigo é aquele que seduz sua vontade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
No Dia Internacional da Mulher, os temas caros a este signo se tornam ainda mais poderosos. Nem que seja por mera lembrança, propaganda ou comércio, trata-se de honrar valores que, no íntimo, fazem parte de sua natureza. Use sua generosidade e inspiração ao se relacionar com todos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Extraia com ânimo o que de bom traz este dia. Se as penas e males do coração ainda perturbam sua consciência, é porque você foi feito para o romantismo. Faça a corte para a vida, doando sorrisos para quem estiver ao seu lado. Pois, senão, de nada servirá a sua generosidade; será teórica.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O diminuto tem lugar neste dia, o que é bom para você, que sabe enxergar aqueles detalhes importantíssimos que transformam sonhos em realidade. A cena astral promete-lhe bons desígnios: talvez escute coisas importantes, ainda que aparentemente sem nexo com o que o preocupa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Para que perder seu precioso tempo procurando sentido naquilo que está longe ou que ainda não se concretizou? Olhe para as suas mãos e encare-se no espelho do rosto amigo: o que você fez já tem enorme sabor de verdade e significado. Você muda a passos largos; daí a perplexidade e as dúvidas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cuidado ao revelar segredos hoje: talvez esteja confiando em quem não merece sua fidelidade. Por outro lado, sua intercessão será decisiva na profissão. Você brilha, se esmera e alcança muito mais compreendendo e devotando-se ao seu coração. Quanto às pessoas, honre-as, mesmo que falhem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mesmo insignificante, encare cada ocorrência como um pequeno aviso. Ser um catalisador de mudanças não o(a) torna imune aos efeitos de seus atos. Todo dia é dia da mulher, e o convencionalismo não pode fazer parte de sua agenda. Seu poder de cura está maior. Aproveite isso por onde passar.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Neste Dia Internacional da Mulher, as mulheres de todo o mundo podem se dar conta de que vivem sob o jugo da injustiça. Você pode fazer sua parte para mudar esse quadro. Basta que demonstre, com exemplos bem claros, ojeriza a tudo isso. No plano pessoal, arranje tempo para a família.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se o que você faz funciona bem, os frutos de seu trabalho começam a vingar. Mas, ainda assim, terá de pensar melhor na semana passada. Essa fase de reflexão é ótima para que possa verificar a questão da liberdade pessoal, especialmente se for mulher. Levante sua bandeira com suavidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Como último signo do zodíaco, este é o que engloba o conhecimento anterior de todos os outros. É comum que suas ilusões e temores se confundam com sonhos e antevisões proféticas. Distingui-los não é simples, ainda mais em um dia em que suas preces e atos terão mais poder de realização.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.