São Paulo, sexta-feira, 08 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Procura-se mulher 100% sem silicone!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! Hoje é o Dia Delas! O Dia Internacional das Periquitas! O Xota's Day. Day, dou e darei. E aí perguntaram pro Caymmi o que ele seria se fosse mulher. "DADÊRA!", respondeu ele. E eu acho que as mulheres deviam mandar em tudo. Eu sou a favor do matriarcado. O Poder da Periquita! O mundo é das mulheres. E não adianta discutir. Aliás, se discutir, é pior!
E todo ano eu faço a explosiva enquete: "Como você vai comemorar o Dia Internacional da Mulher?". Comendo a própria! Rarará! Presentão! E uma amiga minha disse que vai comemorar tendo vários orgasmos múltiplos com eco pro prédio inteiro ouvir. E uma outra diz que vai comemorar fazendo striptease. Pro marido da vizinha. Rarará! E um outro ainda me disse que Dia Internacional da Mulher é coisa de viado! Rarará! E diz que lá em San Francisco tem tanta sapata, mas tanta sapata, que elas comemoram o Dia Internacional da MINHA Mulher!
Aliás, eu queria comemorar o Dia Internacional da Mulher com uma mulher 100% SEM silicone. Daqui a pouco a mulher vai comemorar seu dia internacional na Clínica Santé! Aí você compra dois quilos de silicone e faz a mulher em casa. E, para aqueles que têm saudades de carne macia, que vão comer um filé. Hoje em dia carne macia só no Porcão! Rarará! E eu ia fazer uma homenagem à mulher e já tô começando a esculhambar? Ô compulsão!
É que eu acho esse negócio de Dia Internacional da Mulher superpreconceituoso. Só um dia? Aliás, seria melhor se fosse de noite. Rarará! Noite Internacional da Mulher. E graças a Deus mulher não tem nada a ver com minoria. Entra num escritório pra ver se mulher é minoria. Entra numa academia pra ver se mulher é minoria. Entra num supermercado pra ver se mulher é minoria. É! Rarará!
E um cabeleireiro cearense me disse que "atrás de um grande homem sempre tem uma mulher e atrás de uma mulher sempre tem uma bicha". Rarará! E hoje à noite na TV é dia de aparecer aquele monte de periquita de óculos. Discutindo o orgasmo. E mulher sempre quer fazer sexo com amor. Não é como homem, que transa até com "apple pie". Só porque é morna e gostosa. Sendo morna e gostosa, homem transa com qualquer coisa.
E todo ano eu conto a mesma piada. Aquela do Ronald Golias: diz que Deus criou o mundo em seis dias, no domingo descansou, na segunda criou a mulher. E aí ninguém mais descansou. Ficou todo mundo correndo atrás! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza.

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: MTV dos EUA também deve processar Mion
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.