São Paulo, sábado, 08 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Hoje é o Perereca's Day!

E uma amiga me disse que vai comemorar o Dia da Mulher tendo orgasmos múltiplos

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! E sabe o que a ONU tá esperando pra intervir no conflito Colômbia, Equador e Venezuela? Tá esperando o PÓ baixar. Rarará!
E como podem entrar em guerra três países que têm a mesma bandeira, idênticas! Aí o soldado vê bandeira e não sabe se ataca ou se canta o Hino Nacional! E hoje é dia delas!
Dia da Mulher. O Perereca's Day!
Day, Dou e Darei. E aí perguntaram pro Dorival Caymmi: "Se você fosse mulher, o que você seria?". "DADÊRA!". Rarará!
E o homem sem a mulher não faz nada. Sozinho, o homem não é nada.
Nem corno! Rarará! E podem falar o que quiser, mas toda loira burra tem uma periquita inteligente! E o mundo é das mulheres. Não adianta discutir. Aliás, se discutir é pior!
Rarará!
E uma amiga me disse que vai comemorar o Dia da Mulher tendo orgasmos múltiplos com ECO. Pro prédio inteiro ouvir. E um amigo disse que vai comemorar o Dia da Mulher comendo a própria! E uma amiga sapata disse que vai comemorar o Dia Internacional da MINHA MULHER!
E todo dia é dia da mulher. Uma leitora me disse que, se alguém vier cumprimentá-la pelo dia da mulher, ela dá uma porrada! E a pérola do século ainda fica com o Lula discursando: "Minha mãe era uma mulher que nasceu analfabeta". E a minha nasceu analfabeta, careca, virgem e desdentada!
E um cabeleireiro cearense disse que "atrás de um grande homem sempre tem uma mulher, e atrás de uma grande mulher sempre tem uma bicha". E todo Dia da Mulher eu conto a mesma piada: Deus criou o mundo em seis dias, no domingo descansou. Na segunda, criou a mulher. E aí ninguém mais descansou!
Rarara! É mole? É mole, mas sobe!
Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Balneário Camboriu tem um salão de baile chamado Salão Dançante Schumacher! É onde o Rubinho passa os fins de semana. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Ucrânia": companheira muito inteligente! Exemplo: dona Marisa é uma crânia! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.