São Paulo, terça-feira, 08 de abril de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Mercado imobiliário inova e cresce com Lua, Júpiter e Urano em bom aspecto. Lua crescente: 12/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol exaltado reforça seu poder em situações de comando e autoridade. Integridade e autonomia são relevantes e se tornam armas convincentes em suas empreitadas. Mas Lua tensiona Netuno, borrando limites entre solidariedade (para com mais frágeis) e abuso financeiro (por parte de desonestos).

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua atravessa hoje seu signo, configurando astral bom para cuidar de si em primeiro lugar. Cuidado com as visões distorcidas sobre suas possibilidades profissionais e seus encargos e tarefas. Você tende a se enganar e com isso deixar de lado suas prioridades pessoais. Esforce-se por mais objetividade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua em Touro renova a chance de você encarar erros e derrotas passadas. Será que não foi seu apego a soluções fáceis? Ou foi por causa da preguiça alheia que você acabou se prejudicando? Noções erradas sobre auto-sacrifício podem abalar suas reservas financeiras hoje. Não se prejudique tanto.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Destaque para relações sociais, amizades e projetos tocados por um grupo ao qual pertence. Suas idéias serão bem recebidas, desde que respeitem os limites da realidade. Não espere demais de parceiros, especialmente recursos intelectuais ou financeiros. Evite fazer dívidas e assinar contratos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral bom para se relacionar, numa base sensível e adequada, com o público, os chefes e pessoas de autoridade. No entanto, as parcerias e sociedades se ressentem de altas expectativas, pois você se desapontaria ao dar vôo livre a essas pessoas ou se atrelar seus projetos ao ritmo delas. Espere.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bom astral para cuidar de assuntos relacionados ao mundo espiritual, religioso, e também para estudar métodos e temas relevantes para sua vida prática. Relações com pessoas de fora de seu círculo serão animadoras. Mas não contrate ninguém, e sonde bem antes de esperar demais de um trabalho novo.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com um cenário astral razoável para você, tudo vai bem, desde que não embarque em altas expectativas. Nem em relação às suas possibilidades, nem às de seus filhos, ou seus amores. Seu potencial criativo está alto, mas o mundo quer de você respostas concretas e soluções práticas. Não se perca!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Senso de renovação e de descoberta são salutares e apropriados, e você talvez precise de um ombro amigo e de uma escuta atenciosa para ter o necessário "feedback" de seus projetos e de suas interpretações da realidade. O astral doméstico desaponta e atrapalha nesse sentido. Não se aflija.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você tem estado nas mãos de quem paga por seus serviços e talentos e, apesar de parecer truísmo universalmente aplicável, essa condição somente agora não dói em seu orgulho. Hoje, por exemplo, se você mostrar o método, alguém será capaz de multiplicar a idéia. De quem é o valor? Pense nisso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje você estará particularmente sensível aos apelos dos sentidos, apto a curtir o lado bom da vida, afeito aos prazeres, e a buscar beleza e estabilidade nos afetos e amores. Filhos também podem ser fonte de alegrias e satisfação. Apenas modere a tendência a desfalcar sua conta bancária por conta disso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Destaque positivo para incursões estéticas domésticas, pois tornar sua casa mais bonita, agradável e encantadora para si mesmo e seus queridos será como reafirmar valores e crenças. Prosperidade é algo que você pode atrair com bons pensamentos e intenções. Tire alguns momentos do dia para fazer isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral bom para organizar a rotina, o trabalho, e fazer com que a vida prática se torne mais funcional e eficiente. Não se prenda a idéias genéricas e modismos nessa empreitada. Seu melhor conselheiro em assuntos práticos e terrenos será seu corpo -e as sensações que provêm dele. Imaginação e criatividade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.