São Paulo, quinta-feira, 08 de abril de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Experimentalismo e desejo por novidades aquecem mercado de eletrônicos. Lua nova em Áries: 14/4

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pergunte-se hoje se determinado desafio vale mesmo a pena ser encarado. Pode ser que não tenha mais nada a ver com você ganhar esse troféu. Mire o exemplo de amigos e informe-se com a ajuda da história pregressa de outros. Dia de agir em conjunto, com vistas ao futuro, sem competir.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
As oscilações no mundo do trabalho continuam, hoje talvez ainda mais fortes. De nada adianta tentar ser amigável, simpático, fazer esforço para se dar bem com quem você nunca concordou. Diferenças sérias de valor aprofundam a consciência de que é preciso mudar. Já.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nada de submeter um projeto pessoal à mudança de humor de outras pessoas. Tente manter sua palavra com alguém querido. Você não tem ideia de como isso será importante para você conquistar mais credibilidade hoje! Insista e persista no que é original e inovador.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você odeia gente que fala, fala e não sai do lugar, afaste-se de reuniões de negócios hoje. Adie ou deixe para outro dia. Reforce seus argumentos e prove que sabe ver além das entrelinhas. Foco. Distancie-se dos jogos emocionais para ver o cenário real de um caso de amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Difícil compatibilizar a necessidade de ter companhia com a de manter sua teimosia. A imagem externa não é o bastante. Para que esse zelo todo? Vale a pena se a ideia for refletir melhor sobre acordos e negociações em pauta. Passe a bola para outras pessoas e observe. Afetividade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral bom pra aprofundar o tema da mudança pessoal, da transformação íntima. Respire. Confira para ver se você não está devotando energia demais a uma causa geral que pode prejudicá-lo no trabalho. Há conflitos nascendo entre uma coisa e outra. Fuja do estresse.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade para lá de apurada e visão ampla que desmascaram e revelam muitos desdobramentos futuros de suas ações presentes. Mas você tem de confiar em si! Menos dúvidas também em relação a tarefas escolhidas e sob seu encargo. Prepare-se e comece a finalizar isso.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Somatória de erros e chateações dá o que pensar e contribui pra você ficar cansado, quase desistindo de vez. O tema é família e vida doméstica; é aí que o peso maior reflete na alma. Os outros encargos da vida podem ser até maiores, mas não calam tão fundo. Improvise saídas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Como uma música repetitiva e entediante, o som dos problemas diários cansa a beleza e tira a disposição. Vale quebrar a rotina e sair em busca de soluções novas, que você mesmo vai colocar em prática pela primeira vez. Isso vale para qualquer setor da vida hoje. Elemento surpresa!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não espere muito de ninguém hoje. Flutuações no cenário financeiro abalam sua confiança em escolhas passadas, mas o melhor é aguardar ainda. Muito interessante se você se mostrar mais confiante em seus dons e dotes, os afetos agradecem. Você fica mais descontraído e suave.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Tensão passageira envolvendo Lua e Vênus pela manhã desaconselha altas mudanças visuais! Espere a tarde pra caprichar num visual mais atraente e elegante. Assuntos ligados a viagens, turismo ou figuras de outras cidades tendem a afetar seu humor. Desacerto amoroso à vista.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cuidado para não empatar seu dinheiro em projetos nascidos de sua teimosia, credulidade ou preguiça. Analise bem antes para ver se é isso mesmo, se é o caso! Um convite de amigo pode vingar a seu favor no campo profissional e isso é o mais importante, não se distraia agora.


Próximo Texto: Televisão/O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.