São Paulo, terça-feira, 08 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! O papa batiza gasolina!

Se frei Galvão levitava, sorte dele. Porque com essa zona aérea, só levitando mesmo!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
E a eleição na França? Tava parecendo receita médica: "Ségolène cura gripes e resfriados, mas, se o caso for de azia ou má digestão, tome já um Sarkozy". Rarará!
Voltamos pra Idade Média; o papa tá chegando! O Rotweiller de Deus! O Pastor Alemão! Cuidado: papa anti-social! E diz que o papa vem pra canonizar o Frei Galvão e "cananizar" o Lula! E essa nova indagação: Frei Galvão levitava? Se ele levitava, sorte dele. Porque com essa zona aérea, só levitando mesmo!
E estão batizando tudo pra chegada do Papa. Principalmente a gasolina. O Brasil é um país tão católico que até a gasolina é batizada. Vou acabar trocando o meu tanque de gasolina por uma pia batismal!
E o papa podia aproveitar e batizar o diesel e o álcool. Papaflex! E essa manchete: "97% dos brasileiros acreditam em Deus". Eu também. Eu acredito em Deus. Deus é que não acredita em mim! Rarará!
E, na realidade mesmo, o papa vem pra criar uma nova dupla sertaneja: Chico Bento e Frei Galvão! E o papa é a cara do Erasmo Dias. O papa é a cara do tio Chico da Família Addams. O papa é a cara do Hannibal Canibal de "O Silêncio dos Inocentes". Ou seja: o papa tá fazendo mais sósias do que católicos. Rarará!
Se o papa fosse para o Rio, ia ser pápápápá!
E ele tá vindo no mês errado. Alemão com aquela cara devia vir pra Oktoberfest! E o nome dele? Ratzinger. Então, eu sei como ele foi eleito. Os cardeais véinhos estavam todos gripados e começaram a espirrar: ratzinger, ratzinger, ratzinger. E ele disse que pediu a Deus pra não ser eleito. Então, Deus não ouviu as preces do papa! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe. OU como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Queimados, Bahia, tem um bar chamado Bar do Bento! Vai ter que mudar pra Bar do Bento 16! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês!
E atenção! Cartiha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Empapuçado": companheiro ateu que não agüenta mais ouvir falar na vinda do papa. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.