São Paulo, quinta-feira, 08 de maio de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Sol, Lua e Júpiter favorecem mercados e crescimento econômico. Lua crescente em Leão: 12/5

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje é um dia perfeito para se envolver com assuntos da vida pessoal, porque você estará antenado com as necessidades de segurança e conforto e sensível aos apelos dos seus queridos. Sua imaginação também estará forte, com o que poderá alegrar crianças e mais velhos. Amores suaves.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vibrações perfeitas para você se dedicar com apuro e gosto a tudo que signifique conhecimento prático, que possa melhorar sua relação com as pessoas mais próximas. Sua mente está plástica, e você, mais capaz de pensar e de refletir sobre as emoções que tem vivido ultimamente. Sentimento de irmandade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tire um tempo só para cuidar de seus bens e investimentos, atento à dinâmica do mercado, pois sua intuição lhe dirá quais as melhores atitudes a tomar. Isso também tem a ver com qualquer assunto ligado a dinheiro e a bens materiais. Seu maior bem, contudo, será o poder de comover e de tocar corações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua passa hoje por seu signo, o que configura um dia em que você estará a toda, ligadíssimo a suas próprias necessidades e apelos íntimos. E é para ser assim. Porque esse movimento o ajustará ao tempo interno e ao que realmente tem sentido no presente. Saúde e aparência merecem bons cuidados.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral desta quinta permite a você se isolar do burburinho geral, conectando-se facilmente com as ondas coletivas. Isso lhe possibilitará antever o futuro, não pelos olhos da racionalidade, antes pelos vãos secretos da emoção e da sensibilidade mais delicada e silenciosa que toca seu âmago. Discrição.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quem gosta de ver em você um excelente companheiro para as horas difíceis terá hoje um prato cheio. Pródigo em grandeza de alma, solícito e disposto a ajudar os mais próximos e os mais distantes, você estará também angariando apoio de muitos. Júpiter ajudará no setor familiar e amoroso. Siga firme.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Há coisas que somente você mesmo tem de fazer, para se sentir seguro e no controle, especialmente no setor profissional. Aproveite o embalo astral de hoje para avançar, mais intuindo do que confiando nas pesquisas, na direção de um sonho. Você falará por muitos. Sua mensagem é de impacto.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Profunda ligação com o universo, sonhos que falam mais do que mil tratados de psicologia e de esoterismo, facilidade para perceber onde é que seu mundo toca o mundo alheio, distante e diferente dos que habitam em outras cidades e países. Filosofia e muita percepção. Amores ampliam essa condição.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Difícil escapar da demanda geral por mais intimidade, aconchego e familiaridade. Também difícil dizer não aos apelos internos por mais segurança. Mas como você odeia apegos e dependências, rodeios e segundas intenções alheias, será melhor suspender decisões importantes e atividades idem por hoje.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quem gosta de você pode mostrar isso com mais clareza hoje. Mas não a clareza das palavras, e sim das atitudes, do comportamento sensível, às vezes até ciumento, oscilante, indefinível. Mas para bom entendedor basta saber que alguém quer sua atenção, assim como você precisa de amor e de afagos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Atitude fundamental de hoje para passar um bom dia, ameno e produtivo: ligue-se às necessidades humanas de seus colegas, de seus subalternos. Não passe por cima das emoções alheias. Leve em conta que cada um tem seu ritmo, seu tempo e sua ótica para viver. Cuide de sua saúde, delicada.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seria ótimo se você pudesse dedicar seu dia apenas à exploração de seus dotes criativos. Mostrar seus talentos, botar pra fora toda essa intuição e percepção profunda que tem do futuro e do presente é a melhor atividade para hoje. Filhos, amores e promoções no trabalho são bônus de Júpiter e Vênus.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.