São Paulo, sexta-feira, 08 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Feriadão! I Love Cumbica!

O silêncio em Sampa tá muito alto! O único movimento é de biba chegando no aeroporto

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Socuerro! Me mata um bode! Trabalhar em feriadão dá bronquite e celulite. E bursite. Dor no borso! Prefiro uma barriguinha de cerveja a uma corcunda de computador. Em feriadão eu não consigo dormir aqui em Sampa. O silêncio tá muito alto! E o único movimento é de biba chegando no aeroporto. Pra Disparada Gay! Diz que do Nordeste tá vindo um monte de vôo charter. Lotado de bibas. Avião ambulância. Só no grito UUUUUUU! Biba adora voar. Vide Santos Dumont. Rarará!
E, se botasse um detector de biba, o aparelho ia apitar mais que chaleira. Piiiii, piiii! Rarará!
E piada pronta é esse diálogo entre o Ministério Público e a Infrazero. "Os preços da Infraero não têm parâmetro, os preços da Infraero CAEM DO CÉU!" "Ao contrário, nós da Infraero temos o PÉ NO CHÃO!" Passageiro no chão. Tem gente passando o feriadão em Cumbica. Ops, Cumplica! Eu vou montar uma banca de camisetas pra turistas: I Love Cumbica! Rarará!
Já imaginou passar o feriadão na fila do pão de queijo?
E a batida da PF na casa do irmão do Lula? Batida de Limão! E, segundo o chargista Salvador, sabe o que o Lula falou pro irmão? É NÓIS NA FITA, MANO! E o Lula: "Ele é um dos melhores irmãos". Imagine os outros! Rarará. Aliás, nunca vi ter tanto irmão como o Lula. Acho que ele foi reeleito (réu eleito) pelos votos dos irmãos. Ele não tem irmãos, tem maioria absoluta! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Paraná tem uma chácara chamada chácara Gemido da Cabrita. Ótima opção pro feriadão.
Quem quiser botar a cabrita pra gemer vai pra chácara Gemido da Cabrita. Rarará.
Mas cabrita pra mim é a Heloísa Helena. Então devia ser assim: chácara Gemido da Heloísa Helena. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Bon soir, monsieur": companheira que gosta de suar no bustiê! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E sabe o que o Lula falou pro irmão? Vavai indo que eu não vou!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Band leiloa roupas e cenários de novela
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.