São Paulo, segunda-feira, 08 de junho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Semana começa tensa e promete conflitos e enfrentamentos difíceis. Lua minguante em Peixes: 15/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima positivo e otimista persiste até início da noite, favorecendo todo tipo de negócios, acertos e contratos. Evite, porém, ver as propostas com lentes róseas demais, pois Mercúrio e Netuno confundem seu tirocínio. À noite, clima frio no amor requer paciência e desvelo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Impasse entre desejos e obrigações se faz sentir e atrapalha negócios e trabalho. Lua em Capricórnio a partir da noite ajuda você a focalizar ambições e propósitos mais importantes, o que por sua vez estimula abandono de prazeres momentâneos em nome de algo maior.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você chegou a conclusão que é melhor ceder do que insistir, tenha a mão os argumentos e as explicações, para não parecer nebuloso e incoerente. Isso nos negócios será fundamental. Uma pessoa amiga estende a mão para você num assunto de viagem ou curso. Amizades a mil.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral firma decisões de trabalho e ajuda a contratar pessoas adequadas. Sensível as demandas alheias saberá como se situar com as pessoas de seu entorno. Liste suas prioridades à noite, discuta com seu parceiro os pontos obscuros, encontre mais pontes de harmonia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Acomodação e adaptação são verbos certos para você praticar até de noite, com amigos e sócios. Mas três astros em Touro confirmam realce, elevação e distinção, mas muita luta na carreira e desacertos com chefes turrões. Siga com seus planos de amor e intimidade à noite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Diminua o ritmo na vida externa para ter mais tempo e atenção com assuntos domésticos e familiares, que podem ser bem resolvidos hoje com simples modificações na rotina; uma pessoa sob suas ordens vai ajudar nisso. Saúde é tema complicado, há chance de enganos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Criatividade a mil somada à sensibilidade alta estimula curiosidade e abre a sua mente para novas possibilidades de crescimento e expansão, até mesmo no campo imediato. Relações com irmãos em destaque. Preste atenção ao que se passa na vizinhança e interfira certo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nestas semanas, o que mais o ajudará a manter a independência e a privacidade é a habilidade de fluir com suas parcerias, apegando-se em pontos práticos e deixando de lado grandes questões complexas e abstratas que não cabem agora. Parcerias de amor estão incluídas ai.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua finaliza seu trajeto mensal no final da tarde de hoje, não sem antes disparar um belo sextil a seu regente Júpiter, sinal claro de inspiração e contentamento interior, puro e simples, grátis, sem motivo ou razão. Sustentará seu dia, dando animo e proteção também. Fertilidade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mercúrio em Touro é promessa de fertilidade, para quem deseja filhos é um bom motivo para aparar as arestas que surgem com seu parceiro de vida. Graça, alegria, curiosidade! À noite, a Lua começa seu turno mensal por seu signo, sensibilizando e levantando questões. Suavidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Certas rotinas garantem a você o sentimento de aconchego, interioridade protetora, mas é tempo de mudar um pouco isso, trazer algo novo para esse panorama conhecido. Assim o tédio vai embora também. Novidades tecnológicas podem divertir você mais agora. Por que não?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Trânsito complicado entre Mercúrio e Netuno requer atenção com documentos, palavras, consultas medicas, remédios e contratos assinados. Leia, releia, discuta e pergunte tudo. Trabalho e profissão em alta, mas à noite a alma precisa mais dos amigos e de seus projetos.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.