São Paulo, terça-feira, 08 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

televisão

OUTRO CANAL

ANDRÉA MICHAEL - andrea.michael@grupofolha.com.br

Divulgação/Gazeta
RONNIE VON ESTREIA HOJE
Fora do estúdio, em novo formato do "Todo Seu", na Gazeta, ele conversa sobre como harmonizar vinhos com a sommelier Fernanda França

Empresário na plateia fará pergunta no fim do "Aprendiz"

Em programa ao vivo hoje à noite, os finalistas do "Aprendiz - Universitário" (Record) poderão receber perguntas diretamente de empresários convidados que estarão na plateia do auditório de onde será feita a transmissão, em São Paulo.
Pelo formato original da atração, só o apresentador e os conselheiros interagem com os aprendizes na final.
Também será lançado no portal da Record na internet um site com o nome dos 15 participantes que disputaram a extensa lista de prêmios: R$ 1 milhão, um carro, passagens e estadia para Nova York e para a Copa do Mundo (com ingressos da primeira fase dos jogos), além de emprego no grupo do apresentador da atração, João Doria Júnior.
No site, haverá o currículo dos ex-aprendizes e o contato via e-mail para quem quiser contratá-los.
Em 20 anos de TV, pela primeira vez Doria Júnior entrará no ar ao vivo.
"Isso não é algo preocupante, é emocionante. Tenho bastante experiência de falar para públicos grandes", diz.
A plateia de empresários, elenco, direção e convidados deve chegar a 2.000 pessoas.
Doria disse ainda não ter pensado sobre em que área de suas empresas empregaria um ou outro finalista -Rodrigo Solano ou Samara Schuch.

Triângulo 1 Em "Passione" (Globo), Melina (Mayana Moura) chegará até a marcar casamento com o vilão Fred (Reynaldo Gianecchini). Tudo somente para fazer ciúme a seu verdadeiro amado, o galã Mauro (Rodrigo Lombardi).

Triângulo 2 Mas, quando Mauro se ligar em Melina, a real dona do coração dele, Diana (Carolina Dieckmann), já estará solteira novamente. Mauro ficará confuso.

Causos No "Coisas pelas quais Vale a Pena Viver" (Canal Brasil) que vai ao ar em 16/6, João Ubaldo Ribeiro dirá a Domingos Oliveira que o pai dele não o achava um bom contador de histórias e que sua mãe o considerava um maluco "porque eu adorava ler e cheirar dicionários".


Texto Anterior: Crítica/Comédia: Continuações mostram inércia da indústria cinematográfica
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.