São Paulo, quinta-feira, 08 de agosto de 2002

Texto Anterior | Índice

PREFERÊNCIA

Na Bahia, cantor diz que, 'com qualquer um desses, Brasil estará bem representado'

Caetano chega aos 60 e elogia Serra, Ciro e Lula

LUIZ FRANCISCO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM
SANTO AMARO DA PURIFICAÇÃO (BA)

No dia em que comemorou 60 anos, Caetano Veloso elogiou o candidato do PSDB à Presidência José Serra e, com menos veemência, o petista Luiz Inácio Lula da Silva. Anteriormente, havia externado simpatia a Ciro Gomes (PPS).
"Serra representa o que tem de realmente bom e as conquistas mais importantes do governo Fernando Henrique Cardoso", disse, antes de participar de missa em homenagem ao seu aniversário, em Santo Amaro da Purificação (a 71 km de Salvador). Afirmou que Ciro está repetindo as alianças inicialmente feitas por Fernando Henrique com políticos ligados a oligarquias tradicionais. "Isso pode ser muito bom, que isso seja o Brasil."
Ele admitiu a possibilidade de votar em Serra, Ciro ou Lula. "Com qualquer um desses, o Brasil estará bem representado." O cantor afirmou que conheceu Ciro como prefeito de Fortaleza. "Previ um futuro brilhante para Ciro, pensei que ele seria presidente." Em relação ao candidato petista, disse que "quem acompanha política sabe que Lula já marcou presença na vida brasileira".



Texto Anterior: Inscrições: Festival Fluxus premia cinema da internet
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.