São Paulo, quinta-feira, 08 de setembro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

Mercúrio se opõe a Netuno: problemas na comunicação em geral. Lua cheia em Peixes: 12/9

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tem momentos na vida em que só mesmo um amigo pode entender suas dúvidas. Procure alguém da sua tribo para abrir seu coração. Hoje, a voz da intuição deve sobrepor a mentalidade prática. Evite lidar com instrumentos mecânicos. Amor em alta.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A vida reserva surpresas até para você! E hoje é um dia em que uma muito boa pode se realizar. Um momento de sossego, uma escapada prazerosa do lugar-comum, o bem-estar íntimo de sentir-se livre e dono do seu próprio nariz, por exemplo. Saboreie.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia complicadinho para os geminianos! Você costuma se enredar nas informações que passa adiante? Esteja ligado: elas serão checadas na semana que vem, não rife sua credibilidade. Se você muda de ideia a toda hora, seja honesto quanto a isso.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ganha pontos hoje o canceriano alerta, objetivo, cosmopolita e aberto para o novo. Perde o xenófobo, preconceituoso, que só anda em caminho conhecido. A favor de todo canceriano: a tremenda intuição que fertiliza suas relações de amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Revirada íntima, dúvidas e descobertas. Nestes dias modorrentos, vale rever o passado. Você tem uma programação pronta na sua cabeça, mas um parceiro chega com uma novidade que parece ser bem melhor: acredite e ouse arriscar. Fará muito bem à sua saúde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Tramoias alheias do passado envolvendo dinheiro tendem a prejudicá-lo, por isso não faça negócios antes de sondar bem a pessoa em questão. Ariano ou aquariano trazem informações úteis e enriquecedoras, vá conferir. Amor em alta, aproveite!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Refinamento, abertura e equilíbrio em dose dupla neste dia delicado para muita gente, menos para você, que sabe lidar com pessoas das mais diversas. Soluções de última hora. Notícias a serem conferidas depois. Sensualidade. Florescimento artístico.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Da confusão de ontem você herda perplexidade e desorientação. Não faz mal: espere, aguarde, sem ceder a pressões alheias. Marte impulsiona para leituras, viagens, explorações. Vênus é o(a) amigo(a) que estará ao seu lado nessa empreitada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Contratos ainda confusos e documentos tendem a ser extraviados, adie até segunda-feira. Clima astral ainda confuso para decisões objetivas, mas ótimo para saborear os prazeres da arte e da sensualidade refinadas. Mentirinhas de amor decepcionam.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Desenvolva a capacidade de saber incluir as surpresas na sua agenda. Sem amarrar a cara ou suplicar aos céus pelo seu destino. Não há nada que possa fazer agora para alterar o curso das coisas. Mais uma vez, paciência é tudo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Contato suave e benéfico entre Lua em seu signo e Urano em Áries traz estalos perceptivos e ideias arrojadas. Mas, como a comunicação tende a confundir tudo, guarde para si suas conclusões por enquanto. Pratique um pouco de atividade física.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Fuja das agitações e dos programas complicados, relaxe! Aproveite ao máximo o aspecto benéfico entre Lua e Urano, vigente da manhã até o início da tarde, para aplicar sua intuição a favor de melhorias financeiras e materiais. Anote tudo.


barbara.abramo@uol.com.br

twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.