São Paulo, Quarta-feira, 08 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL
Repórter do "Faustão" deve substituir Huck

ANNA LEE
da Sucursal do Rio

Otaviano Costa, repórter do "Domingão do Faustão", da Globo, deve ser o substituto de Luciano Huck, no "H", da Rede Bandeirantes.
No final da tarde da última sexta-feira, Costa se reuniu com o vice-presidente da emissora, Johnny Saad, e com o superintendente artístico, Nilton Travesso, para discutir sua transferência para a Band.
No fim-de-semana, Costa conseguiu sua liberação do "Domingão do Faustão" e deve se reunir, novamente, amanhã, com a diretoria da Band, para fechar o contrato. Saad pretende que ele faça sua estréia no "H", dia 4 de outubro.
O contrato de Huck com a Band termina no dia 30 de setembro, mas ele deve deixar dois programas gravados para serem exibidos nos dias 1 e 2 de outubro.
Na segunda, 4, Costa deve estrear no "H", que passará por algumas reformulações. Luiz Paulo Simonetti, que foi afastado do programa da Tiazinha, está cotado para assumir a direção.

NOTAS

Trampolim
Se confirmada a ida de Otaviano Costa para a Band, ele será o terceiro repórter a sair do "Domingão do Faustão". Marco Antônio Sabino e Monalisa Perrone, que também integravam a equipe de Fausto Silva, foram transferidos para o "SPTV", da Globo.

Figurinha fácil
Agora que quer ser prefeito de São Paulo, o ex-presidente Fernando Collor não perde chance de aparecer na TV. Depois de participar do "Show Business", da Rede TV!, vai ao "Giba Um", na Rede Mulher, amanhã, às 23h30.

Além mar
A partir de 19 de outubro, a Rede TV! exibe os jogos da Copa da UEFA, cujos times reúnem 20 jogadores brasileiros.

Acústico
O lançamento da próxima novela das oito da Globo, "Terra Nostra", dia 19, na Casa das Caldeiras, na Água Branca, em São Paulo, terá direito a show do Paralamas do Sucesso.

Tributo
No "Programão" de amanhã, no Multishow, às 21h, Gal Costa fala sobre o CD que grava só com canções de Tom Jobim durante sua temporada no Palace, em São Paulo.

Família
Marluce Dias da Silva, diretora-geral da Globo, disse a Walther Negrão que ele, um autor tradicionalmente de novelas das seis, foi escalado para escrever a próxima trama das sete porque há a intenção de imprimir a este horário o mesmo estilo "light" das seis.


Texto Anterior: José Simão: Buemba! Tápias pro Ministério da Tapeação!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.