UOL


São Paulo, quarta-feira, 08 de outubro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Vênus e Urano fluem bem, sugerindo benefícios para a indústria de eletroeletrônicos. Lua cheia: 10/10, em Áries

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Impulsividade aumentada pela inspiração é destaque hoje. A garra existe, mas depende de que se sinta motivado(a) emocionalmente para que produza algo belo e inspirador. A Lua ingressa neste signo às 20h07, onde permanece até o dia 11, período propício para tudo o que deseja conquistar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Novas amizades enriquecem seu cotidiano. Se for instado(a) a travar novos relacionamentos, vá fundo, pois essas pessoas trarão algo de novo que modificará seu julgamento para melhor. O astral aconselha mais tempo para recolhimento e meditação, para recuperar criatividade e originalidade.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Período matutino favorável ao trabalho e a ambições pessoais, mas também facilita a conquista de espaço na profissão em que possa canalizar sua engenhosidade. À noite, o cenário astral fica colorido com ímpetos apaixonados para que se sinta motivado(a) a realizar aspirações de mudança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ótimo dia para se conectar com as instâncias do divino, se elas podem ajudá-lo(a) a enxergar mais longe. Também é favorável seguir o fluxo da vida sem ter medo, porque sentirá mais certeza do que está fazendo. À noite, o clima em casa pode estar mais tempestuoso, não seja suscetível!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Período astral pautado pela oscilação emocional e desorientação, especialmente se nega sentir a vaga caótica de emoções que contradizem o que deseja ser e o que deseja exibir ao mundo. Mais vale reconhecer que também é uma contradição ambulante. À noite, o que era dúvida vira certeza.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótimo dia para sentar à mesa com sócios, ouvindo o que eles não falam e captando o que, na verdade, querem de você. Capriche também no tratamento aos seus amados; delicadeza não faltará! Irreverência e surpresa fazem parte do cardápio de uma noite de intensa descoberta. Sexo em destaque.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Vênus em trígono a Urano (hoje e amanhã) sinaliza boas novidades no campo afetivo, se se deixar levar pelas ondas de sensibilidade. Novas relações se beneficiam de mais interesse, e as antigas ganham com sua atitude inovadora e aberta. Mas cuide para que a rotina seja leve e tranquila.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Altas percepções sensíveis podem dar sabor especial ao dia; no amor, o lirismo e a devoção estarão em destaque, bem como a facilidade de criar um clima bacana entre você e a pessoa em sua mira. Se não houver ninguém, canalize tudo na expressão pessoal com toques altamente criativos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Embora o clima de tensão ainda não esteja dissolvido, você já pode hoje contar com uma disposição mais arejada, que permite o interesse e a atenção em temas privados. Mas um alvoroço difícil de explicar pode contagiá-lo(a) a partir desta noite. São suas antenas, captando mudanças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Todo o esforço deve ser poupado, lembre-se de que a saúde anda abalada por seu regente, Saturno, que diminui o gosto pelas relações humanas. Você se ressente disso, porque acha que toda luta tem de ter um merecimento ou prêmio no final. A ordem cósmica obedece a outra direção.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Aquele que é simplezinho, que não traz novidades para seu dia, é aquele que pode dar um pouco de paz a suas perturbações teóricas e espirituais. Normalidade e mediocridade fazem parte da vida. É uma chance de resolver problemas chatos com objetividade e distanciamento. Expresse-se mais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Durante a maior parte do dia será bom que caminhe no ritmo do seu desejo, obedecendo à sua percepção, mais aguda agora. O sentir corretamente tem tanta importância quanto o agir na hora certa. Se ainda não é a hora, tem tempo de compreender se tem ou não de fazer algo determinado.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.