São Paulo, quarta-feira, 08 de outubro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Vênus e Urano favorecem aliança entre artes e tecnologia; à noite, ânimos exaltados. Lua cheia: 14/10

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia bom para cuidar de assuntos profissionais; você estará particularmente ligado às necessidades de seus chefes e superiores. Aplique essa percepção aguda a seu favor também. Mantenha vida íntima de fora disso tudo. Astral bom para investir com muita garra numa tarefa importante.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral ótimo para trabalhar o lado espiritual, dando atenção também aos estudos e aprendizado em geral. Pessoas favoráveis a suas idéias irão protegê-lo, mas aproveite o período até meados da tarde para contar com esse apoio. Depois disso, foco nas suas ambições; oportunidades no ambiente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Concentre-se no fundamental até o final da tarde, pois as vibrações lunares e mercuriais facilitam percepção e senso de direção. Você vai enxergar além das aparências. E vai farejar mudanças que terão impacto em seu presente. Não menospreze, portanto, seu lado intuitivo. Entendimento afetivo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Conexão com quem está do seu lado promove coragem e foco para se livrar de distrações e contornar demandas de quem atrapalha seu caminho. Modere gastos de hoje até domingo, pois tendência astral intensifica consumismo prejudicial. Marte e Lua, à noite, sinalizam desacordo e pressa na cena amorosa.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Hoje você terá de combater a tendência a acumular responsabilidades demais e depois ficar chateado porque ninguém cumprirá promessas. Cuidado: não é só seu dever fazer o trabalho de grupo da faculdade, ou acumular funções no escritório. Desavenças amorosas podem acabar de vez com seu humor.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Competitividade e segurança no seu potencial são os pontos fortes de hoje, meios para se situar bem melhor em qualquer ambiente. Imagem e postura são essenciais para impressionar influentes e poderosos. Astral amoroso também está ótimo, inclinando a momentos de grande sensualidade.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima bom para cuidar de assuntos familiares, dando especial atenção a casa, e às relações com parentes mais vividos. No final da manhã, sentimento de urgência pode ocorrer; temores antigos precisam ser encarados e reconhecidos. Lua e Marte tensos sinalizam problemas com dinheiro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Bom para viajar, estudar e caprichar na comunicação até o final da tarde. Com Marte em seu signo a vitalidade está melhor, mas não é caso de exagerar na comida hoje à noite, pois tensão passageira desequilibra digestão. Descompasso entre vontade e sentimento azeda relações pessoais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Clima bom para cuidar do seu dinheiro, pois estará prudente, realista e com tirocínio perfeito para escolher o melhor para você. Essa tendência segue firme até meados da tarde, quando então as vibrações lunares favorecem estudos, aprendizado e comunicação em geral. Você verá o futuro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Até o início da tarde, bom para cuidar de assuntos pessoais em geral, destacando saúde e aparência. Tema astral é de trabalho, cumprimento de deveres, consciência de ambições e foco claro em objetivos de longo prazo. Sem dúvida você será levado mais à sério hoje. Tolerância zero com impulso de gastar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Distração e ojeriza a formalidades e atitudes conservadoras angariam para você o resultado infeliz de ficar à deriva ou esquecido. No final da tarde, a Lua passa a transitar seu signo (onde fica até o anoitecer de 10/10) e favorece assuntos pessoais. Astral noturno inclina à rebeldia sem causa: vai insistir nisso?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Clima de ordem e busca por qualidade ajudam você a repensar estratégias e projetar os próximos lances, com agudeza e capacidade de resistência. Hoje, esperanças serão poderosas armas para tocar sua vida. Amigos darão suporte a você em alguma empreitada e trabalho em grupo é destaque.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.