São Paulo, quarta-feira, 08 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Astral sinaliza importância do dialogo e da lisura. Lua minguante: em 12/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Bom dia para viajar, fazer um passeio, conversar com um primo, trocar uma idéia com um irmão. Mas fique atento: a conversa resvalará para temas difíceis, o que obrigará você a, uma hora ou outra, falar daquilo que não quer. Esconder intenções, entretanto, não cabe a um ariano. Apure as reais intenções financeiras de um parceiro.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O lema de hoje é dinheiro, transações bancárias e papelada. Algo pode exigir revisão; tenha em mente que as letrinhas dos contratos são pequenas e confundem! Evite fazer negócios com quem você não conhece bem e não confie somente nos recursos de um sócio ou de um parceiro. Olhe.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sensibilidade à flor da pele, distração e vulnerabilidade esperadas na passagem mensal da Lua por seu signo -momento de se cuidar! E, para isso, o certo é encarar a regeneração física e emocional. Cuidados com a alimentação, rotina e hábitos serão essenciais hoje e amanhã. Afetos aguardarão.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia de Mercúrio e passeio da Lua por Gêmeos, intensificando o lado ágil, fluente e também dispersivo do astral de hoje. Isso contribuirá para que você se sinta meio perdido, à margem da vida, perdendo chances e deixando as oportunidades escaparem. Não lamente, apenas concentre-se!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Projetos e planos de futuro têm seu dia de atenção hoje. Amigos e pessoas que trabalham nas mesmas causas nas quais você depositou fé também irão sustentar suas idéias. Mas há um porém: o sentido inicial de toda essa canseira precisa estar claro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu regente Mercúrio está hoje no comando das relações. Sendo pessoa adaptável por natureza, dono de uma essência racional e prática, você será chamado a mostrar seu conhecimento e suas habilidades. Nada de ter vergonha de mostrar o seu lado brilhante! Expresse sua sabedoria.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Talvez você precise alargar seu campo de visão. Uma viagem e o contato com alguém de fora de seu círculo e meio podem expandir sua compreensão e seu conhecimento. E uma informação que faltava na sua análise irá clarear seu entendimento. Tudo isso tem a ver com as finanças também.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Crise e questionamentos, finanças, jogos mentais envolvendo dinheiro e poder: que viagem é essa em que você embarcou, escorpionino? As águas obscuras e profundas dos desejos alheios não são vedadas a um espírito forte e audaz como o seu, mas, depois, não reclame do que desvendar...

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dê a passagem ao cônjuge, deixe que hoje ele brilhe, conte vantagens, mostre seus feitos. Assim, você descansará. Permita que um sócio faça uma apresentação importante, seja camarada com um rival. Você nasceu sabendo que ninguém vive só. E um dia você precisará do apoio alheio.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo que você precisa saber hoje é como ajeitar sua rotina de maneira a que possa cumprir bem todas as demandas. Para isso, seja flexível, não fique teimando, como se confiasse apenas no passado. Mostre que sabe incorporar a contemporaneidade ao exercício de ser e fazer no mundo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Facilidade e fluência são presentes dos deuses para você -que hoje brilha e se diverte com as armadilhas da vida, que o farão refletir sobre seu papel social. Um chamado externo pode calar fundo e, quiçá, você tope uma briga. Aquele seu lado de paladino e justiceiro pode vir à tona sem susto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Momentos de desorientação provocados pela multiplicidade de caminhos que pode tomar em seu presente. Deixe que isso aconteça! Hoje é para você ficar cismando, se sua vida fosse assim ou assado. Devagar, a clareza irá surgir. Um sonho ou uma notícia de longe podem mobilizar você.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.