São Paulo, segunda-feira, 08 de dezembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Tensão astral maior sinaliza oscilações no mercado e surtos de fanatismo. Lua cheia em Gêmeos: 12/12

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Força e vitalidade, inteligência e senso de propósito são os destaques de hoje. A semana será colorida com essa energia conjunta de Sol, Marte e Mercúrio em Sagitário. Se você conseguir somar paciência e cuidado com detalhes, ninguém segura seu poder de ação! Amores esquentam.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Entre nessa semana com cuidado para diminuir a tendência a dar cabeçadas doloridas com os que julgam estar sempre certos, ou os que detêm poder e prestígio. Faça um estilo mais discreto, expondo seu idealismo e expectativas com bastante tato. Consertos em casa estão em destaque.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um embate circunstancial entre emoção e realidade pode comprometer suas decisões, então espere até amanhã para decidir sobre um tema relativo a sociedade, casamento, namoro. Relações com clientes ou parceiros estarão oscilantes. Agende consultas médicas, cuide de sua aparência.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Entusiasmo e idéias para avançar em direção a seus propósitos não faltam, assim como visão geral do que quer realizar. Há o perigo em tropeçar em estruturas conservadoras, que exigem detalhes e burocracia. Não dá para contornar; respire fundo e cumpra as regras. Assim realizará seus intentos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral bom para você tocar a vida como quiser, pois graças a sua sensibilidade mais afinada saberá como se comportar em todos os desafios. Há quem queira até ajudar você a superar entraves financeiros e outros desafios para atingir um alvo. Viagens e estudos dependem de recursos, analise.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seus temores podem ser tão fortes hoje a ponto de esfriar a empolgação de alguém mais jovem, que vem com idéias e projetos novos. Cuidado para não fazer o papel de chato hoje, jogando água na fervura boa dos outros. Respeite seus limites físicos: certos tratamentos não servem para você!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Reunião com clientes ou parceiros vai bem, mas não espante a sorte com discursos inovadores demais para o momento. Clima bom pra correr riscos em nome do amor e, se você está engatando uma relação nova, melhor ainda. Alegria, libriano, é seu motor para manter a saúde agora.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Comece uma campanha hoje por mais essencialidade e simplicidade entre seus colegas e empregados. Tente se desfazer do que é acessório, fixando sua atenção no que realmente precisa para trabalhar e produzir bem. Exercícios físicos canalizam energia e diminuem estresse. Inspiração.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com um ótimo cenário para assuntos pessoais, ainda que de modo lento e através da superação de entraves concebidos pela realidade, você avança. A saúde e a aparência são dois pontos altos nesse período, cuide delas com mais carinho e atenção. Diminua o ritmo e seja bem flexível.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ajustes, hoje é dia deles. Circunstanciais, apenas, porque no geral você está na direção certa, nos negócios, na profissão e na vida pessoal. Dê aos tacanhos o que eles querem e abra seu caminho. O amor anda um tanto devagar para seu gosto e agora requer mais um pouco de sua paciência.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você não tem dúvidas, mas a realidade na forma de eventos e pessoas se encarregará de obrigar você hoje a rever certos pontos, refazer algumas estratégias de curto prazo. Uma pessoa amiga vai ser o estímulo para você seguir apesar de tudo. Negócios com bancos em destaque. Cuidado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um dia para estar presente, atento, ligado ao que se passa ao seu redor e de olho no seu dinheiro! Não é o melhor dia pra discutir pagamentos, valores, dinheiro a receber, porque as coisas podem atrasar e você não receber o que precisa. Adie. No amor, preste atenção na falta de autoconfiança!



Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.