São Paulo, quarta-feira, 08 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MÚSICA

Ingressos para U2 em SP esgotam e produção confirma 2º show

DE SÃO PAULO - Os 90 mil ingressos colocados à venda para show do U2 no Brasil, no próximo dia 9 de abril, no estádio do Morumbi (SP), esgotaram ontem, por volta das 11h20 da manhã.
A produção confirmou a realização de um segundo show na cidade, no dia 10/4. A venda de ingressos deve ser aberta no dia 15/12.
Como ocorreu com o primeiro show, haverá pré-venda para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners.
Para a apresentação de 9/4, também tiveram acesso à pré-venda, na semana passada, associados ao fã-clube oficial do grupo e da banda inglesa Muse, que abrirá o show.
Na madrugada desta segunda para terça, à 0h, foram abertas as vendas no site da Tickets For Fun para o público em geral.
Houve problemas técnicos. A Folha tentou realizar a compra on-line, sem sucesso. Segundo a produção do show, os problemas ocorreram porque os acessos superaram a capacidade do site, que é de 4.500 compradores simultâneos.
A cota de ingressos reservada ao site esgotou por volta das 10h de ontem. Nesse horário, foram ativados os 25 pontos de venda espalhados pelo Brasil, o serviço via telefone e a venda na bilheteria oficial do evento, no Credicard Hall.
Os ingressos nesses locais esgotaram em aproximadamente uma hora.
Segundo a assessoria de imprensa da Time For Fun, empresa que promove o evento, a maior parte dos ingressos, entre R$ 70 e R$ 1.000 (estes da "red zone", que tem porcentagem do valor revertida à Fundação Red, de apoio a crianças com Aids na África), foi reservada ao público geral -números não foram divulgados.
O U2 faz seu terceiro show no Brasil -a banda já se apresentou no país em 1998 e 2006.


Texto Anterior: Literatura: Escritor Stieg Larsson deixou obra inédita
Próximo Texto: Descoberta: Tratado de Da Vinci é encontrado em biblioteca francesa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.