São Paulo, terça-feira, 09 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO


Buemba! Buemba! Estréia "Os Malas", de Alça de Queirós!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Você sabe como eu sei que não tem ninguém em São Paulo? Porque não tem ninguém na padaria! E aí você vai pro e-mail e aparece: "Não há nenhuma mensagem em sua caixa postal"! Nem aquelas correntes que você tem de passar pra 999.930 pessoas senão vai ter azar na vida sexual por 999.930 anos. E aquela corrente pedindo dinheiro dizendo que tem uma menina com câncer morrendo de inanição no Camboja, mas a conta é no Bradesco? Nada. Aí bate aquela orfandade cibernética! Voltem para São Paulo! Parem de doar sangue pra borrachudo!
Mas tudo bem! Novidades! Hoje estréia na Globo uma nova minissérie: "Os Maias". Ops, "Os Malas", de Alça de Queirós! E de que se trata? Segundo o resumo do "NP": "Irmão dá malho na irmã". Pronto, essa é a sinopse da minissérie. Mas, como disse o outro: irmã, só a dos outros! Rarará!
E como será um incesto português? O cara come a prima pensando que é a irmã. E nasce um bacalhau. Um bacalhau de bigode! E sabe como se chama a "Idade da Loba" em Portugal? A "Pintopausa da Bigoduda"! E a Ana Paula Arósio? Pintaram o cabelo dela. Agora vamos ter uma portuguesa loura. Sendo que eu conheço uma portuguesa que pintou o cabelo de preto pra ficar inteligente!
E um leitor foi ver "A Fuga das Galinhas" e me contou que tem uma galinha de cabelo eriçado e óculos que tá a cara da Ruth Escobar! E uma leitora de Santo André quer saber qual é o patrocinador do Lalau, porque, pela TV, não deu pra ver o logotipo do boné! E um outro acha que o Romário tem de explicar aquela contusão na perna esquerda que dá em toda final de campeonato!
SHOW DOS UNIVERSOTÁRIOS NO "SHOW DO HUMILHÃO"! E aí saiu a pergunta: "Qual destas capitais nordestinas não é litorânea: Fortaleza, Recife, Maceió ou Teresina?". E aí o cara pediu ajuda pros universotários. Não faça isso. Que eles não ajudam. Eles derrubam. Claro que não souberam. E um deles ainda falou: "Eu não tenho certeza, mas, se fosse pra chutar....". Aí você pega uma dor de barriga e vai ao consultório dele já formado e ele diz: "Eu não tenho certeza, mas, se fosse pra chutar, diria que o senhor tá grávido". Grávido? Rarará! E aquele outro que respondeu: "Eu acho que é a letra quatro"! Provão no "Show do Humilhão". É mole? É mole, mas sobe!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou. Acorda, Brasil!
Que eu vou dormir!
Ufa! Hoje foi duro. Mas diz que é melhor duro que mole. Rarará!
E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Televisão - Laura Mattos: SBT quer tirar da gaveta "O Direito de Nascer", de 97
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.