São Paulo, domingo, 09 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

"BBB 5"! Bunda, berro e biquíni!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Ai, minha santa periquita do bigode loiro! Amanhã começa mais um "BBB": Big Bagaça Brasil! Aquele monte de sunga e fio-dental em volta da piscina! "Reality show" é um monte de gente sem nada para fazer assistindo a um monte de gente fazendo nada! E o Timão tá contratando tanto argentino que deveria mudar o nome pra MERCORINTHIANS!
E o que vocês estão achando da nova Globelesma? É uma GLOBUNDEZA!
Fim de ano já era! A farra acabou! Corre na internet uma charge chamada "A Tsunami Brasileira". Aí vem uma onda gigante: IPVA, IPTU, IPI, cartão de crédito, escola. IPVA, IPTU, IPCA, IPI, ICM. Ih... me ferrei. Taí um bom imposto para 2005: IMF. IH, ME FERREI! E o Palófi disse que os juros estão tão altos que 2005 já aumentou pra 2010!
E 2005 já começou com várias catástrofes por todo o mundo: na Tailândia teve maremoto, em Santa Catarina teve tornado e em São Paulo teve a posse do Serra, o Vampiro Brasileiro!
E já chegaram mais três novas sugestões para o Kit Desgraça: o tiozinho da Skol gritando: "Será? Será?", um título de eleitor do Iraque e o brinde das Lojas Marabrás, um relógio musical com a foto do Zezé di Camargo e Luciano. É mole? É mole, mas sobe!
A farra acabou! Agora é cair na real. Cair na rotina: depois de comer tudo aquilo, voltamos a comer por quilo. E eu já tô com saudades de 2004! Principalmente da última semana.
E o bom de passar o fim de ano na Bahia é que acaba o Réveillon e, em seguida, já começa o Carnaval! E sabe qual a diferença entre o Carnaval na Bahia e o Carnaval em São Paulo? É que o Carnaval em São Paulo cai na terça-feira. E o Carnaval na Bahia cai no verão. Rarará!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha épica e mesopotâmica campanha Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Santiago do Chile tem uma sorveteria chamada La Pica de Clinton. E em Londrina, no Paraná, tem um karaokê chamado Karaokê Tsunami. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Ostracismo": companheiro que virou uma ostra. "Agregado": companheiro que abusou do churrasquinho grego, ficou agregado. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tem colírio pode pingar garapa pra ver o ano mais doce!
UFA!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Outro canal - Daniel Castro: Galã namora escondido 'virgem do Faustão'
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.