São Paulo, quarta-feira, 09 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Vibrações arrevesadas mexem com finanças internacionais e trazem preocupação. Lua crescente: 15/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Contato breve e leve entre Lua e Mercúrio vigora a favor de bom fluxo de comunicação e emoção até o início da tarde. Em Aquário, ambos favorecem também a amizade e os projetos feitos em grupo. O desafio: ser flexível e não se apegar a detalhes! Cena amorosa aquém de expectativas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral bom para perseguir ambições até meados da tarde. Mostre seu conhecimento técnico num assunto e angarie popularidade. Mantenha suas emoções e vida familiar longe do falatório alheio, seja discreto e até mesmo distante. No amor, pouco tempo ou paciência comprometem desempenho e ardor.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cenário vibra na direção da espiritualidade, dos presságios, pressentimentos e palpites. Suas crenças também oferecerão suporte emocional. Interesses mentais e curiosidade aumentada. Possível notícia ligada a viagem mexe negativamente com o emocional. No amor, não se perca em conversinhas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com a Lua enviando ótimas vibrações e aumentando seu desconfiômetro em relação a dinheiro, o tema bom do dia é negociar acordos e estabelecer ordem nas finanças. Resolverá dívidas por meio de atitude objetiva e inventiva. Sinta o clima e apresente suas condições. Clima ruim no amor.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sociedades em destaque. Se você tem negócios malparados com alguém, sente à mesa de conversações e só encerre a discussão depois de acertar os ponteiros. Num assunto afetivo, fale o que lhe aperta o coração e provoca temor. Dinheiro, bens materiais e valores diferentes pressionam por acordos novos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótimo contato astral se estabelece entre Saturno e Júpiter, favorecendo você. O conteúdo básico desse aspecto é prover de estímulo a mais para realizar suas ambições. Dia de engenhosidade maior permitindo boas soluções. O amor é assunto que cansa, ou distrai de outros quereres.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com Lua e Mercúrio rondando fertilidade, as idéias se multiplicam, você se torna desenvolto. Conquistas esportivas ou amorosas são também estímulos poderosos para agir hoje. Alguns pensam nos filhos, enquanto outros inventam algo novo com que colorir o seu dia. Astral pra cima traz simpatia a mais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Assuntos ligados a passado, família, casa, imóvel, herança e um dos pais trazem preocupação. Sua paciência se esgotou, mas Marte continua sinalizando que as coisas continuam malparadas por mais um tempo. Seja flexível, já que não pode fazer mais nada! Vênus dissonante com Urano desestabiliza amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Marte no seu signo oposto reverbera com problemas. São os relacionamentos em geral que se tornam difíceis, gerando em você ímpetos inconfessáveis. Se você der vazão a eles, as coisas podem piorar. Ainda bem que hoje você está com boa cabeça para entender o que se passa. Amor melhora com bom papo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você se beneficia do aspecto feliz entre Júpiter em seu signo e Saturno em um signo irmão. Ambos favorecem a realização de ideais ambiciosos, com esmero e cuidado, muito realismo e segurança. É uma onda boa para cuidar do lado público de sua vida. Inspiração em assunto financeiro. Amores neutros.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Como hoje a Lua inicia seu trânsito mensal por seu signo, a pedida é cuidar de si, prestando mais atenção aos sinais do seu organismo. Eles orientarão você. Mercúrio favorece esclarecimentos e novas informações a respeito. Sua alma vibra pelo futuro, por um ideal. Amores em baixa.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Destaque astral para a tranqüilidade, com Lua e Mercúrio andando juntos no signo anterior ao seu. A pedida é ser discreto, comedido nos gastos, estável nas relações com parentes e equilibrado no cotidiano. Prefira não torrar suas energias em planos loucos e maravilhosos. No amor, converse e se entenda.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.