São Paulo, terça-feira, 09 de fevereiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Astral conturbado anuncia problemas climáticos, geomorfológicos e econômicos.
Lua nova em Aquário: 13/2

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Embora a semana transcorra num clima mais ameno, o astral de hoje não está tranquilo, mas sim intenso, exigente e demanda atitude até radical para superar problemas. O peso é muito, e o que estiver abaixo da superfície pode acabar emergindo sem controle no plano sentimental.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você não consegue ir adiante, que tal dar uma paradinha para avaliar melhor seus métodos? Aproveite o dia em que críticas e refazimentos são desejáveis para descobrir o que anda errado. Lua e Plutão colocam tudo às claras, mesmo que a convenção e o formalismo tentem impedir.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Medo de ousar e de ir adiante é perigo para você agora, já que pressões mais fortes o empurram para uma transformação mais que necessária. Não conte com parceiros nessa empreitada. Cave fundo de si mesmo essa força. Perdas podem ocorrer no setor financeiro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Lua e Plutão se encontram no signo oposto ao seu, configurando dia em que você está mais vulnerável a ceder a encantamentos e manipulações por parte de parceiros, clientes, sócios e cônjuge. Só que isso é incompatível com sua necessidade de ter raízes e um chão mais firme.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Já que o cenário astral está um tanto conturbado no cotidiano, evite se sobrecarregar de trabalho e assumir mais encargos. Sua saúde não irá aguentar mais esse desafio sem reclamar! Ruim para contratar pessoas, relações tensas com empregados. Depure emoções.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Aplique suas energias criativas, focalize um propósito importante e vire-se do avesso para conseguir sucesso, mas a realidade é que você precisa priorizar gastos e escolher como vai usar um bem material para obter o que quer. No amor, menos obsessão e mais autoconfiança!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um dia delicado, especialmente para os librianos nascidos no primeiro decanato, que precisam de mais coragem para enfrentar os reveses atuais. Os outros contam com mais liberdade de ação. Condições familiares em transformação no âmbito doméstico. Livre-se de pressões.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hoje você vai precisar de muita paciência e autocontrole! O céu não protegerá nem ajudará você em iniciativas intempestivas. Você precisará se moldar mais ao ritmo das pessoas, estas que escolhem qual será seu futuro profissional, inclusive. Um momento de atenção no amor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Atenção total ao setor financeiro, focalize as prioridades, mas tenha cuidado ao fazer negócios com empresas ou pessoas poderosas que usam sua influência e poder no sentido de forçá-lo a fazer o que não lhe convém. Projetos futuros dependem disso. Não há tempo? Crie.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Redobre cuidado no trato com as pessoas. Procure ser leve, sorria mais e aceite suas reticências negativas e silêncios sem pressioná-las. Você também passa por transformações internas intensas e não pode ter certezas finais sobre tudo. Flua mais e seja feliz!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Problemas que surgem do passado -talvez de ordem burocrática ou legal- impedem você de ser totalmente livre ou solto em suas atitudes. De algum modo, as pressões do mundo o levam a se isolar, para poder entender e suportar melhor a carga de cobranças. Força interior.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Três astros em Aquário intensificam vida íntima, sonhos, meditação e inspiração. Recolhimento é boa opção à tarde. Preocupação com alguém, que talvez você tenha de socorrer com recursos próprios. Dívidas e finanças tumultuadas comprometem planos.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.