São Paulo, quarta-feira, 09 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Populares se aliam a perdedores no segundo ano da série "Glee"

Temporada que estreia hoje no Brasil já está na metade nos EUA

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

Com mais de quatro meses de diferença em relação aos Estados Unidos, chega ao Brasil a segunda temporada de "Glee". Enquanto por aqui acompanhamos o retorno dos coralistas nerds ao McKinley High, por lá muita água já rolou (se não quiser saber o que ocorre, pare de ler por aqui).
A primeira metade da temporada é centrada no "bu- llying" que o aluno gay Kurt (Chris Colfer) sofre dos jogadores do time de futebol.
Embalada pelo segundo Globo de Ouro seguido, a série voltou no último domingo com seu primeiro episódio inédito do ano.
Nele, os jogadores do time de futebol são obrigados a se juntar ao coral para vencer um jogo importante. A turma faz um cover de "Thriller", de Michael Jackson (cantada com "Heads Will Roll", do Yeah Yeah Yeahs).
Exibida fora de seu horário habitual, a série foi ao ar após o Super Bowl, maior evento esportivo -e televisivo- dos Estados Unidos. O episódio teve 26,8 milhões de espectadores, o que o torna o mais visto dos últimos três anos na TV norte-americana.

NA TV

Glee
Estreia da 2ª temporada
QUANDO hoje, às 22h, na Fox
CLASSIFICAÇÃO não informada


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: Caio vira comentarista nº 1 e Falcão deve deixar Globo
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.