São Paulo, sábado, 09 de março de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

A Lua em Aquário e Mercúrio tensionando Urano sinalizam turbulências e surpresas. Lua nova: 14/3, à 0h02, em 23 Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Neste sábado de reviravoltas, Marte e Júpiter continuam lhe acenando com força e autoridade, mesmo que a impopularidade esteja rondando suas iniciativas. Em vez de sair disparando para todos os lados, escolha melhor seus alvos, focalizando sua atenção em quem realmente merece.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se hoje não é dia para cumprir agendas -a vida fará com que tenha de mudar coisas de repente-, não é por isso que você não precisa manter a postura de vencedor(a) e batalhador(a). Além de cuidar do visual, buscando imprimir aquele capricho de Vênus na aparência, areje a mente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Interessante como no meio da balbúrdia sempre aparece o geminiano para tornar o ar mais leve e respirável. Quem sabe seja porque seu coração sabe que a vida é uma eterna evolução na pista, em que os passistas dão volteios para driblar o tempo e manter o ritmo. Ligue-se nas mudanças.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O grande lance de hoje será aproveitar o ritmo lunar para se desvencilhar de cobranças e de gastos feitos no passado. Mantenha o pique, sentindo como a vida pode ser mais ampla e como é forte seu poder de alcançar um sonho. No plano material, invente novos meios para pagar o que deve.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua transita o signo oposto a este, assinalando um dia em que a palavra do outro será libertadora, surpreendente. Mas pode ser também que você sinta qualquer intervenção daqueles que andam ao seu lado. Tome seu rumo, treine sua diplomacia e lembre que o clima astral está muito oscilante.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Que os céus protejam-no(a) neste dia em que rupturas e oscilações podem atrapalhar seus planos de um dia pacífico. Nem tente controlar o incontrolável. Prepare-se para dar respostas ousadas, aposte na irreverência e não desconfie de quem quiser agir de maneira totalmente diversa da sua.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua se harmoniza com seu regente, Vênus, hoje, quando as relações com as pessoas amadas e com os familiares ganham maior peso e importância. Para continuar aproveitando essa lufada de abertura que os astros lhe enviam, nada de se preocupar com temas longínquos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Marte em sextil a Júpiter é uma garantia astral de que seus intentos profissionais podem ser levados a cabo com maior facilidade. Aguarde surpresas no setor familiar e adie negócios relacionados a imóveis, pois mente e espírito querem coisas desencontradas. Para relaxar, use a música.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A roda da vida girou e, com as mudanças recentes, você poderá contar com uma porta aberta, inesperada. Sua popularidade aumenta, mesmo não fazendo nada para mantê-la. Só não confunda notoriedade com fama. A segunda, dizia Maquiavel, só contempla os ousados e os de mente jovem.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Rupturas, mudanças e novidades no setor profissional: essas foram as pautas da semana que está se encerrando. Mas não descanse ainda, porque nada está terminado. Talvez fique sabendo de fatos novos ou receba uma proposta. Você precisa de tempo para pensar, mas a vida não espera.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Hoje, será urgente e fundamental relaxar. Evite também tomar decisões cujas consequências possam ser sérias e de longo prazo. Ou você toma o rumo contrário aos seus interesses, ou estará se ferindo. Aguarde alguns dias. Fuja das aglomerações e do excesso de estímulos. Procure a natureza.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você está sendo empurrado(a) para um destino que parece maior do que seu poder atual. São muitas as pressões e o tempo parece andar mais rápido. Com as emoções alheias em acesso difícil, terá de contar com a razão para lidar com o cotidiano. Não se fie demais nas aparências; tudo mudará.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.