São Paulo, quarta-feira, 09 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Fim de ciclo lunar interioriza, e a misericórdia emerge com força. Lua nova: amanhã, às 6h10, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral mais ameno sinaliza um ótimo dia para reavaliações em geral. Ainda não está bom para iniciar projetos de longo prazo. No âmbito afetivo, as perspectivas são neutras. Pequenas delicadezas podem ser feitas, o que nunca é demais. Mas as diferenças permanecem. É apenas para suavizar.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje será mais fácil para você fluir com a vida! Mesmo que o astral ainda não favoreça grandes vôos, sua sensibilidade para distinguir o principal do acessório o ajudará bastante em todos os setores. Você perceberá melhor como a maioria das batalhas é vã se elas não contemplam o bem maior.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Perceba hoje como o esforço que você tem feito em determinada direção pode não dar em nada se o objetivo era acumular algo apenas para usufruto próprio. Enquanto Marte estiver em Capricórnio, a força de conquista será liberada pelos deuses, se contemplar a melhoria de pessoas necessitadas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Clima complicado em casa abala você, que necessita ter em seu lar um oásis de paz. Nestes últimos dias, essa necessidade se acentuou, mas a realidade não colaborou! Daí seu estado emocional não estar dos melhores. Mas, a partir de hoje, você começará a se sentir mais firme e disposto!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um ótimo exercício para hoje é refletir a respeito do que você já conquistou; imagine sua estatura daqui a 100, 200 anos. O que restará dela? Nesse pensamento voltado à eternidade, entenderá que poucas ações perduram e verá quais são estas, que merecem sua atenção e diligência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Esqueça, enquanto Marte e Saturno se opõem, das menores diferenças. Exercite seu cérebro para descobrir não os pontos incontornáveis entre você e os próximos, mas o mínimo divisor comum. Será ele a argamassa do seu futuro. Os tijolos levantarão templos ou muros de desigualdade?

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Parcerias andam mal paradas, e você um tanto desconfiado. É como se fosse um grande desafio, confiar sabendo que você pode ser traído e que, no fundo, pouco pode fazer para evitar isso. A perspectiva de ficar só, porém, dói mais. No limite, a aventura humana é mesmo um passaporte único.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Quando os planetas anunciam dificuldades, bloqueios, desafios, é que sua vontade se tempera. Você abandona naturalmente, como hoje e ontem, os desvios, os acessórios, os recheios, para se firmar onde existe a estrutura mínima que o mantém de pé. Permanecer assim é fluir com a vida!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um trabalho que não anda, um parceria que continua dando dor de cabeça, e, além disso, surpresas desagradáveis que teimam em abalar seu bom humor natural. O antídoto consiste em retirar-se um pouco: exercícios leves, proximidade com a natureza, filosofar um pouco, meditar mais.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tanta energia não pode mesmo ficar represada! Mas para onde você está se dirigindo? Saturno, em seu setor de parcerias, impede a alegria generosa dos encontros simples do espírito. Vênus, em Peixes, apela para seu lirismo poético, mas você não tem paciência. Focalize no que vale seu esforço.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral começa a melhorar, trazendo boas surpresas no campo financeiro e afetivo também! Se ainda não é o melhor dia para iniciar um projeto demorado no trabalho, suas idéias estão vibrantes e originais, e com elas poderá impressionar alguém que detém poder. Capriche no visual.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de cuidar melhor de si mesmo, pois a Lua em seu signo, próxima de Vênus e de Urano, traz amor, encanto, inspiração e muita intuição. Você estará captando o que se passa a seu redor a tal ponto que seria bom fazer um círculo de proteção, invocando suas divindades protetoras.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.