São Paulo, quinta-feira, 09 de março de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Tensão astral rica e favorável para artes, péssima para política. Lua cheia: 14/3, às 20h35, em Virgem; eclipse lunar às 20h47

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Será pela empatia com as pessoas que cruzarem seu caminho hoje que você encontrará a alegria, o entendimento e a aceitação que almeja. Confie mais na força que tem uma emoção compartilhada. Valha-se daqueles que fazem parte de sua biografia; ali encontrará esteio e alívio.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um dia mágico no âmbito emocional, em que você encontrará profundidade, compreensão e esperança. Faça a sua parte, avançando num gesto generoso de perdão. Clima profissional requer que você volte atrás num ponto de seu planejamento. Isso é essencial para que retome a inspiração.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cabeça boa para cuidar de seu dinheiro, aplicando muito bem o que pode ser revertido em favor de mais segurança pessoal e familiar. Sonde e informe-se. Para tanto, lance mão das facilidades que libertam e poupam sua energia e tempo. Aquisição de bens precisa aguardar, para não errar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aproveite o embalo astral deste dia rico em possibilidades amorosas, afetivas e emocionais para deslindar fatos passados, compor novos arranjos em casa, espantando sombras que cortam a união entre você e os seus. Momentos inspiracionais estão garantidos também por Sol e Júpiter.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você pode fazer sucesso hoje, ajudando um amigo a solucionar um problema ligado à carreira; sua intercessão angariará confiança, algo que está merecendo provar de novo. Trata-se de um sabor desejado, mas que pode adquirir tons amargos caso insista em bater o pé numa questão de método.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Novas parcerias que livram, inspiram e trazem consciência é tudo que você espera do presente -e hoje o seu ambiente pode fazer uma surpresa. Olhe em volta, converse, assunte, dê uma volta por ai. É bom ajudar a sorte e o destino. Mas não se envolva com os gastos monetários de seu par.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Astral inclina você a ter mais sucesso na carreira, ajudando-o a chegar mais perto da realização de um objetivo. Esse alvo pode ou não ter relação direta com profissão e prestígio, mas, sem dúvida, acarretará segurança maior. Alguém pode surgir com proposta inesperada ou um convite.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sol favorece relação com filhos, aproveite para aprofundar os vínculos e não deixe de ouvir suas intuições, que estão fortes hoje! Sucesso através da aceitação de um desafio pessoal; você pode entrar para um grupo, ser vitorioso num torneio ou pode aproveitar o embalo para ser criativo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tenha paciência hoje e será recompensado! Respire fundo e aceite a proposta de um parceiro. O assunto pode ser emocional ou financeiro, mas trará leveza e consciência a você, depois de resolvido. Clima astral também favorece um olhar mais demorado sobre seus medos, apreensões e receios.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Suas palavras terão um peso muito grande nos corações dos mais próximos. Daí a importância de escolhê-las com sabedoria, generosidade e compreensão. Mostre que você reconhece as diferenças pessoais. Exiba sua consciência de que o ser humano não pode vingar sozinho nesta vida.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sol e Júpiter fortalecem sua crença no bom coração da sua espécie. Com base nisso, faça de um ideal a sua prática de hoje ao lidar com o subalterno equivocado, o cliente que critica, o sócio que atrasou, o amor que não vem. E faça ouvidos moucos para os comentários marotos de outrem.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte em quadratura em Urano contra-indica doses altas demais de agressividade ou impetuosidade. Quanto mais você forçar, pior. O objetivo é ter liberdade para inovar, inventar-se, descobrir-se, criando e recriando novos papéis. Sua intuição já lhe diz tudo que precisa seguir. Obedeça-a.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.