São Paulo, sexta-feira, 09 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Álcool! Bush engarrafa tudo!

Sampa vive um BULLSHIT DAY! O povo xingando: "O que esse traste veio fazer aqui?"

BUEMBA!BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
HELP! Socuerro! O Belzebush chegou! Para o grande acontecimento, ops ALCOOLtencimento! The Pinga Is on the Table! E veio com 550 policiais. Então, não veio visitar, veio invadir. Aliás, sabe o que o Bush veio fazer em Sampa? Engarrafar o trânsito! Bush vem falar do álcool e engarrafa a cidade. Rarará!
ENGARRAFOU TUDO! Rarará!
Aliás, ele foi muito coerente com o tema do álcool: chegou na happy hour! Então, não foi hora do rush.
Foi hora do Bush! Rarará!
E o Bush podia passar na minha rua pra ver se a prefeitura limpa! Rarará!
Sampa vive um BULLSHIT DAY!
Desde cedo, trânsito caótico, ônibus atrasados e o povo xingando: "O que esse traste veio fazer aqui?". "Vou perder o emprego! O ônibus não chega!" "O Lula não faz nada, só quer vender o Brasil pro Bush." E o povo tá certo: "O que esse traste veio fazer aqui?". Derrubar o Chávez! Rarará!
E sabe qual é o plural de etanol?
Eta Nóis! Depois da terceira dose com o Lula: Eta Nóis! E por que o Kassab não abriu um buraco no aeroporto pro Bush cair dentro? E esse esquema todo de segurança não é medo da Al Qaeda, é medo de bala perdida!
E sabe como um amigo meu comemorou o Dia Internacional da Mulher? Comendo a própria. Rarará. E uma amiga minha comemorou o Dia da Mulher tendo orgasmos múltiplos, com eco, pro prédio inteiro ouvir!
E o discurso do Clodovil, ops da Clodovéia! Hoje minhas células femininas estão muito ativas. Noventa e nove por cento! Rarará! Vai criar o Dia Nacional da Mulheríssima!
Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Vitória do Espírito Santo tem um restaurante self-service chamado Bin Laden. Manda o Bush pra lá, a comida deve ser uma bomba! Rarará! Mais direto, impossível.
Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Too much": exportar tomate pro Bush! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.