São Paulo, segunda-feira, 09 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Semana começa sob o signo da desilusão saudável com esquemas financeiros ilusórios. Lua cheia em Virgem: em 10/3

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Entre com o pé direito numa semana que promete muitas definições e decisões, as quais estará pronto para tomar! Você já sondou e descobriu tudo o que precisava para ir na direção certa num assunto de viagem, estudo ou parceria. Desafios e provas em alta; no amor, supere-se a cada dia!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima geral bom para você, que vai ter de mostrar serviço e provar que tem mesmo capacidade para administrar problemas; estes próximos dias serão de clareza e urgência. Discriminar bem seus alvos profissionais é uma das tarefas para hoje. Pessoa da família requer mais atenção; atenda.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Com um cenário astral para lá de positivo para você, que tal adotar mais arte e inspiração em seu cotidiano de trabalho? Sim, porque agora que Mercúrio entrou em Peixes, seu sexto sentido está mais forte. E você vai precisar muito dele para conquistar seu lugar ao sol. No amor, sintonia maior.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mercúrio entra em Peixes e favorece a comunicação dos sonhos, dos ideais artísticos de uma geração. Para você, é hora de captar o conjunto e não se perder no detalhe. Estudos e viagens com alguém querido são temas cada vez mais destacados nos próximos dias. Cuide mais de sua saúde.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua entra em Virgem e Mercúrio, em Peixes: essa mutação astral mexe com seu organismo, cotidiano e emoções. Subalternos não cooperam, seu sono fica perturbado, preocupações se avolumam, a inexatidão prolifera em detrimento da análise fria. Aprenda a nadar nesse mar...

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Seu planeta regente Mercúrio entra em seu signo complementar, dificultando o lado prático e razoável da comunicação, mas favorecendo as atividades artísticas, a poesia, a música e muitas formas de expressão. Você pode aproveitar para sintetizar e entender melhor seu momento.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mutação astral importante colore início de semana decisiva para você, que vai ter mais opções em termos de trabalho e novas parcerias aparecendo no horizonte de seus negócios. Será fundamental manter papéis e documentos em ordem e ser explícito na comunicação. Nervosismo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os que como você captam as mensagens do universo estarão bem ocupados doravante, com o mensageiro Mercúrio enviando dicas e toques por inspiração, sonhos e pressentimentos. Viagens para fora do país podem ser um tema inspirador, mas igualmente extraviador. Cuidado!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Parceiros passam a cuidar mais de seu próprio sucesso, deixando espaço para você sonhar mais e agir por conta própria. Multiplicidade, síntese, inspirações e caos seguem a entrada de Mercúrio em Peixes, e isso também significa a possibilidade de uma redenção emocional. Saúde sensível.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Começa hoje a fase anual de bagunça e imprecisão na comunicação geral. E você terá de se desdobrar para manter a ordem no seu entorno. Mas é uma boa época pra iniciar uma atividade criativa e inspiradora. Algo que apele ao sentimento universal. Irmandade é aspiração e apoio.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Focalize a partir de hoje seus talentos e dons e seja disciplinado também para descobrir um jeito razoável de fazer com que eles tragam melhorias substanciais para sua vida. Entendimento, compreensão e até mais prosperidade material dependem disso. Devoção e intuição maiores.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mercúrio dos pés ligeiros, mensageiro dos deuses, que reina nas encruzilhadas e é protetor dos andarilhos, entra em seu signo. A promessa é de inteligência a serviço da síntese, do sentimento de uma união com o universo. Difícil será ser compreendido; arte pode ser o canal privilegiado.



Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.