São Paulo, sexta-feira, 09 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Renato Rocha Miranda/TV Globo
TEXTO Antonio Fagundes, Roberto Naar (de vermelho, diretor), Stênio Garcia e Zezé Polessa se prepararam para gravar o episódio "E Agora, Companheiro?", de "Carga Pesada", que volta ao ar dia 16

Saneador de Silvio Santos deixa o SBT

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

Homem do "núcleo duro" de Silvio Santos, o advogado Jean Teppet foi afastado anteontem à tarde das funções de superintendente das áreas artística e de produção do SBT, após um ano e dois meses no cargo. Ex-profissional do mercado imobiliário e ex-assessor de Orestes Quércia, Teppet assumiu em fevereiro do ano passado com a missão de sanear financeiramente a emissora e impedir que ela tivesse prejuízo em 2003. Derrubou o então homem-forte do SBT, José Roberto Maluf, e logo de cara promoveu um corte de cerca de 300 profissionais. Estima-se que a economia com a "política" de Teppet tenha sido de cerca de R 100 milhões no ano. Oficialmente, o SBT declarou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o afastamento foi uma "decisão estrutural". A saída de Teppet (que deverá ir para outra empresa do grupo Silvio Santos) abre caminho para a volta de Luciano Callegari, ex-braço direito de Silvio Santos, que acaba de romper com a Record e passou o final de semana com Silvio Santos, na Flórida (EUA). "Ainda não está certa a minha volta. Estamos conversando, e o assunto deverá ser solucionado em 15 dias", afirmou ontem de manhã Luciano Callegari. Além do possível retorno de Callegari, faz parte da "nova estrutura" do SBT o mexicano Eugenio López Negrete, consultor que ocupa a sala do ex-vice.

OUTRO CANAL

Pendenga
A Record não respondeu ao pedido de direito de resposta do BNDES, que foi chamado de "ralo do dinheiro público" em especial na emissora sobre o projeto do banco de socorro à mídia. O banco decide na segunda-feira se irá partir agora para a via judicial, pedindo quase uma hora de espaço na Record.

No ar 1
A Band estréia domingo, às 22h30, "Fogo Cruzado", programa que reunirá o "elenco eclético" da emissora para discutir assuntos da semana, como acontece no "Manhattan Connection", do canal pago GNT.

No ar 2
Neste domingo, Astrid Fontenelle, José Luís Datena, Jorge Kajuru, Preta Gil e Barbara Gancia vão tratar de temas como "por que os filhos estão matando os pais?". Será um "piloto ao vivo". O programa, até agora, só foi testado no sofá da sala de Marlene Mattos.

Na novela 1
Inácio (Bruno Gagliasso) voltará a namorar Darlene (Deborah Secco) em "Celebridade". E a mãe de Inácio, Beatriz (Débora Evelyn), começará a receber cartas e telefonemas de alguém que ameaça revelar um grande segredo de seu passado.

Na novela 2
Darlene, então, pegará uma dessas cartas no lixo e passará a chantagear a sogra. Ganhará o sonhado programa de TV.

E-mail - daniel.castro@uol.com.br


Texto Anterior: José Simão: Buemba! Quem pagou a conta da Santa Ceia?
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.