São Paulo, terça-feira, 09 de maio de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo @ - ba@folhasp.com.br

Astral sinaliza animação social e aquecimento do consumo. Lua cheia: 13/5, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral aponta clima mais fluido e fácil nas relações pessoais e de trabalho. Vá de encontro àqueles que também querem equilibrar o cenário comum de vida. E, em vez de investir na competição e na rivalidade, aposte na cooperação. Estará mais capaz de fazer concessões a quem ama.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sol quadratura Netuno até o dia 11: isso indica necessidade de dissipar ilusões da realidade, deixando de lado expectativas distorcidas. Em especial, relativas a chefes e superiores. Quanto mais discriminativo e específico for, melhor. Esclareça quais ambições são prioritárias e trabalhe nelas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aponte os fatos concretos e reais. Você não precisa exagerar nem um pouquinho a realidade para ser encarado como alguém de importância. Companhia de gente fora do prumo prejudica seu poder de persuasão. Se for para convencer alguém, não se apóie em suposições e interpretações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Por interiorizado que esteja, o astral ainda garante ousadias. Desafios, num plano pessoal, podem ser enfrentados com chance de vitória. Espiritualidade se expande. Amizades e amores sustentam alguns de seus sonhos mais caros. Preocupação com amigo aprofunda sua reflexão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Por causa de sua experiência na vida ou num determinado assunto, você tem a chance de atrair um apoio importante hoje. Não desdenhe dele, ainda que venha intempestiva e inesperadamente. Também no setor afetivo o astral de hoje anuncia seriedade e aprofundamento de intenções.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Contato entre Lua e Vênus favorece a animação social, sinalizando dia em que a diplomacia e a sensibilidade abrem portas que a racionalidade trancou. Esteja pronto a dar o primeiro passo para a colaboração num projeto coletivo no trabalho. Em casa, seja um pacificador de almas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade à flor da pele torna tudo mais forte, até os eventos mais corriqueiros podem ter impacto sobre seu estado de espírito. Tente se proteger contra emoções desencontradas. Hesitação e dúvida podem acompanhar você até de noite. Você também está mais vulnerável ao parceiro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia que permite uma parada para refletir e respirar, antes de mergulhar mais fundo no caldeirão de emoções e sentimentos intensos que o animam. Aproveite para conferir projetos, sondar perspectivas e confirmar os apoios externos de que dispõe. Você precisa ver um rumo claro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Senso de fidelidade a amigos sustenta seu dia. Perspectivas podem estar distorcidas, porque você tende a ver tudo mais fácil e mais bonito do que na realidade é. O importante é focalizar no lado prático da vida, apostando na rotina, caprichando em cada detalhe do cotidiano. Cultive a humildade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Atenção ao doméstico fica subordinada a ambições mais urgentes. Popular e falando ao coração das pessoas, você encontra quem o escute e possa levar adiante uma proposta, um projeto, uma tarefa bonita e apaixonante. Não tema divulgar uma idéia, um sentimento, uma intuição. Exponha-se.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Um bom equilíbrio entre expectativa e realidade sustenta suas decisões no mundo doméstico hoje. Experiente e intuitivo, você pode mudar rumos sem abalar ninguém. Seu lado de pacificador se tornará evidente, rendendo trunfos. Espiritualidade e amor andam juntos hoje à noite.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Um gasto de dinheiro pode ser necessário para efetivar algo importante. Sonho se realiza porque você vai atrás e aceita novos desafios. Saúde merece atenção, mas não descuide do lado emocional, sensível a climas tensos à sua volta. Relaxe, confie em si mesmo e vá adiante.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.