São Paulo, quarta-feira, 09 de maio de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Sol e Saturno apelam para senso de responsabilidade. Lua minguante: 10/5, à 1h25, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O dia é ótimo para compartilhar idéias e promete ser bastante inspirador ao lado dos amigos e na convivência com equipes de trabalho. Apesar disso, o aspecto tenso que Sol e Saturno estabelecem sinaliza atrasos. Você quer resultados e produtividade, mas precisará esperar um pouco mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vital e cheio de vida, você atravessa esses próximos dias com ânimo redobrado! É bom tomar cuidado com as tarefas assumidas no passado e com as obrigações contraídas no âmbito doméstico. De algum modo elas se tornam a pedra no seu sapato. Exercite sua proverbial paciência e firmeza.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A luz de Touro ilumina episódios passados -e talvez esquecidos- que têm relação com suas dificuldades atuais. Aproveite o embalo para, distanciado emocionalmente de suas mazelas, encarar certas verdades a respeito de persistência e realismo. O caminho do ouro passa por aí, confira.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Quanto mais contatos você tem, com mais apoios poderá contar. E parece que você percebeu isso com mais agudeza nos últimos dias. A Lua em Aquário e o Sol em Touro apontam a necessidade de planejar e contar com os amigos. Precisará contar com seus próprios recursos na batalha de hoje.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Por que você não tenta confiar um pouco mais em algumas pessoas? O sucesso de suas ambições e o brilho que você quer alcançar em sua profissão dependem disso também. Não fique brecando o tempo todo o impulso para cima e para o alto. Dê a mão para quem está atento a você.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Um dia para ter calma e controlar a inquietude, porque quanto mais você forçar na direção de um anseio ou aspiração, mais terá de lidar com entraves. As estruturas estabelecidas não irão ajudar você, pelo contrário. Fique de olho na saúde e na rotina. Algo precisa ser melhorado e retificado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nesse período de provas e revelações, seus medos são cutucados e você está vendo o valor da estabilidade. Das coisas simples que a proporcionam. Recursos compartilhados são a sua segurança, mas espere: não é hora de fazer uma aquisição de monta. Inspiração no âmbito emocional e afetivo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia atribulado, porque você está atento à qualidade das relações, mas talvez não consiga dar atenção a elas como gostaria. Preocupações em casa e obrigações com o trabalho pesam. A saída é organizar o tempo, que parece curto para o prazer. Sol e Mercúrio incrementam relações afetivas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Nada como saborear as experiências cotidianas! Preste atenção na sua rotina e inclua nela um toque de sensualidade. A alegria de viver e o bom humor voltarão mais depressa. Atenção com a saúde -não ultrapasse seus limites para não se desgastar. Princípios e ética norteiam seu trabalho.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Até onde você pode ir? Quanto você pode? Perguntas como essa o levarão a indagações ainda mais profundas e filosóficas. O fato é que a realidade está atrapalhando seu sonho de se superar, de ir além. Pior se você ficar na dependência de um sócio ou parceiro. Acredite em sua própria beleza e força.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A vida, para ter cor e sabor nesse momento, requer que você honre suas raízes, cuide de seu lar, tornando-o local gostoso e cheio de calor. Questões relativas a parentes, heranças e imóveis podem ser vitais. O entrave vem de um parceiro. Mude a tática: a Lua em seu signo aumenta sua sensibilidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você atravessa um período ótimo para estudar e aprender. Informações concretas o ajudarão a tomar decisões sobre seu cotidiano. Irmãos, parentes próximos e amigos serão fontes especiais nesse sentido. Leia mais, informe-se. Nada como conhecer bem um assunto para escolher o melhor.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.