São Paulo, quarta-feira, 09 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Papamóvel parece a carrocinha!

Se a Gretchen usar aquela calça com enchimento, é falsidade ideológica? É!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socorro! Esse papamóvel parece uma carrocinha! Melhor, parece uma van de cachorro quente! Daqueles que fica em frente à balada. Salsicha com purê e maionese de milho e mais um suco, um real! E você ainda ganha um terço!
Papadog! O rotweiller de Deus! E adivinha quem vai ser o motorista do papamóvel? O Rubinho. Só assim ele fica uma vez na frente de um alemão! Rarará.
E assim o papamóvel vai bem devagar, lentamente, pro povo apreciar o papa!
E tô adorando essa história do frei Galvão levitar. Com essa zona aérea, só levitando mesmo. Quer ir pra Fortaleza? Levita! Salvador? Levita! E tem também o Levitra, aquele remédio que faz levitar outra coisa!
E adorei o perfil de um candidato do programa do Roberto Sustus. Hobby: ficar com a família e fazer fogueira. Proposta para a agência de publicidade: reflorestamento da Amazônia. Rarará!
E um leitor me lançou uma dúvida política: se a Gretchen usar aquela calça com enchimento no bumbum, é falsidade ideológica? É! Crime inafiançável!
Rarará!
E atenção! O papa vem canonizar o Frei Galvão e não o Galvão Bueno! Porque tem diferenças. O Frei Galvão vai virar santo. E o Galvão Bueno tem certeza que é Deus! Rarará!
E aquele quebra-quebra na praça da Sé foi Racionais X Irracionais.
E a vitória do Sarkozy? A França deu uma guinada: não tem mais socialistas e não pode mais fumar nos cafés.
Dois seres em extinção: socialista e fumante. Agora é Sarkozy e no smoking! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! OU como diz o outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Japão tem uma marca de sucos chamada Kagome! Já vô até bolar um comercial pra eles: "Tomei esse suco e kagome todo". Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Papinha": o Nelson Ned vestido de papa!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.