São Paulo, sexta-feira, 09 de maio de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LOJAS AMPLIAM SERVIÇOS PARA ATRAIR CLIENTE A queda no volume de locações só oferece uma alternativa de sobrevivência, segundo Luciano Damiani, presidente do Sindemvideo: diversificação. "Precisamos de criatividade. Nosso trunfo é a carteira de clientes, grande e fiel." No início de 2007, Damiani tinha quatro locadoras em SP. Fechou as duas menores e instalou em uma das restantes uma franquia de sorvetes, dividindo espaço com os DVDs. "É um programa de família, como o vídeo." Para Tânia Lima, da UBV, as locadoras "têm de se tornar centros de entretenimento, convidativos ao público jovem, o maior consumidor de produtos piratas e de downloads". Tânia lembra que o número de locadoras no país é quatro vezes maior do que o de cinemas. Texto Anterior: Frases Próximo Texto: Para usuários, facilidade leva aos piratas Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |