UOL


São Paulo, segunda-feira, 09 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA/BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Realidade e sonho se contradizem e a hesitação toma conta de muita gente. Lua cheia: 14/6, às 8h15, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Investir demais em projetos e planos não será uma opção sábia nas primeiras horas da tarde. Você pode frustrar expectativas alheias e as suas próprias, devido ao conteúdo tenso do astral de hoje. Suas palavras podem ferir, cuidado. A boa pedida é dar os últimos retoques na agenda financeira.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
De manhã, você acerta ao expressar uma idéia superprática! Chefes e superiores escutarão o que tem a dizer. Hoje também é um bom dia para você fazer sucesso graças aos seus dotes diplomáticos, mas clima emocional tende a dúvidas e hesitações no campo afetivo. Exiba tato e seja maleável.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você brilha no contexto público e profissional entre 10h30 e 11h30, especialmente se nasceu no segundo decanato deste signo. A saúde e a preocupação com temas familiares podem estar presentes, mas não deixe de aproveitar o embalo de mais energia, saúde mental e autoconfiança.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Saturno em seu signo vem trazendo testes na estrutura básica da sua vida, e essa passagem terá analogias com processos pessoais que o(a) obrigarão a ser mais sério(a). Nesta primeira fase, terá de provar que é responsável, e respeitar horários é uma prova disso. Fique de olho na sua reputação.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral facilita relação com amigos e ajuda você a ter visão de futuro na hora de implementar projetos de longo prazo. Seja hábil e sofisticado(a) ao apresentar suas razões e não perca as estribeiras diante de alegações pouco lógicas. Saturno em Câncer reforça o poder das subjetividades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Dia ótimo para dar cabo de tarefas que exigem criatividade e senso de proporção. Se puder, arranje tudo de maneira a incluir a contribuição de outras pessoas no seu trabalho. No amor, a autoconfiança nasce de um respeito maior às suas necessidades emocionais. Não ultrapasse seus limites!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mais sensível às demandas externas, você também se vê às voltas com interrogações pessoais que turvam seu contato com o mundo. A emoção quer a perfeição dos contatos humanos, mas a realidade pede que simplesmente cumpra aquilo que prometeu, em todos os campos da vida.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Suas necessidades emocionais estão mais para o silêncio, o descanso e a solidão. Pode ser que os fantasmas de amores mortos venham afligir sua autoconfiança. No fim do dia, a tendência é de que integre melhor suas perdas e aceite o fato de ter sido preterido(a) ou esquecido(a).

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bom dia para dar prosseguimento a atividades difíceis -o ritmo mais ágil do tempo emocional coletivo ajuda você a resolver problemas com mais rapidez! Amigos e eventos sociais estão ligados. Sua estabilidade está dependendo bastante de como você interage com o meio social em que opera.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de se aprontar, escolher o vestuário a dedo e sair pelo mundo, para batalhar. Quanto mais diplomático(a) e suave você for, melhor. Por mais garra que possua, por mais que tenha medo do futuro, não deixe que as pessoas percebam isso. Hoje todo mundo quer agrados, beleza e sorrisos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Bom dia para dialogar com os deuses e com os homens, dispostos a entender seus pontos de vista. Assim é que você se dá bem, quase sem fazer força, nas relações comuns e diárias com o ambiente. Mas a realidade também indica que você tem de dar prova de estar sabendo onde quer chegar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Oscilação emocional interior atropela seu entendimento e você pode estar mais desconfiado(a) do que as situações merecem. Se a crise de confiança é grande, procure atingir o alvo dela com rapidez. Mas isso é assunto privado seu. O amor também não pode ser motivo de hesitação, seja firme.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.