São Paulo, quarta-feira, 09 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

João Miguel Jr./TV Globo
FINAL FELIZ Em cena de "Celebridade", no ar dia 18, Fernando (Marcos Palmeira) e Maria Clara (Malu Mader), reconciliados, se beijam em frente ao orfanato para o qual a mocinha colaborava

Globo quer Wanessa Camargo em minissérie

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

A cantora popular Wanessa Camargo foi convidada há duas semanas para interpretar um dos principais personagens da minissérie "Mad Maria", de Benedito Ruy Barbosa, que fará parte das comemorações dos 40 anos da Globo, em 2005.
Wanessa, filha do sertanejo Zezé di Camargo, deverá fazer par romântico com Rodrigo Santoro.
O convite a Wanessa partiu de Ricardo Waddington, que será o diretor-geral da minissérie. Ocorreu no escritório da cantora, em Alphaville (Grande São Paulo). A mãe dela, Zilu Camargo, acompanhou a reunião. Wanessa demonstrou total interesse no trabalho, mas sua contratação ainda depende de aprovação do autor da minissérie, Barbosa.
Como atriz, Wanessa Camargo acaba de gravar "Sítio do Picapau Amarelo". Ela estudou teatro nos EUA, participou de um filme de Xuxa e de um curta-metragem.
Além de Wanessa e Santoro, estão cotados para o elenco de "Mad Maria" Ana Paula Arósio (como protagonista), Juca de Oliveira e Antonio Fagundes. As gravações começam em setembro.
A minissérie contará a epopéia da construção da ferrovia Madeira-Mamoré, em plena selva amazônica (Rondônia), no início do século 20. Será uma megaprodução com computação gráfica (que multiplicará figurantes). Uma locomotiva deverá ser transportada de Campinas para o Rio, onde será construída uma miniferrovia.

OUTRO CANAL

Silêncio 1
A Band ainda não deu satisfação sobre o sumiço do vídeo de Jorge Kajuru, que foi tirado do ar há uma semana, no meio do "Esporte Total 2ª Edição", quando fazia críticas ao governo mineiro pelo suposto excesso de convidados para o jogo Brasil x Argentina.

Silêncio 2
Na semana passada, especulava-se na Band que Kajuru teria seu contrato rescindido. Agora, já se fala apenas em suspensão.

Nem aí
Faltando menos de quatro meses para o fim do seu contrato com a Record, Adriane Galisteu ainda não deu nenhuma satisfação à emissora. Não disse se vai renovar nem se vai sair. Há quem aposte que Galisteu teria um "pré-contrato" com o SBT.

Forno
Em estudos desde o final do ano passado, o "talk-show" diário de Paulo Henrique Amorim na Record deve sair finalmente no segundo semestre.

Espaço 1
Agora é oficial: a quarta edição de "Casa dos Artistas" foi mesmo adiada, por tempo indeterminado. Na semana passada, o SBT chegou a exibir chamadas e a lançar plano de patrocínio.

Espaço 2
A proposta comercial do SBT previa quatro cotas nacionais de patrocínio por R$ 8,2 milhões cada, mais duas locais (SP) de R$ 2,1 milhões cada. Diz o documento que o dia de eliminação de participante passaria dos domingos para as quintas.

E-mail - daniel.castro@uol.com.br


Texto Anterior: José Simão: Tá engarrafado? Já saiu o Kit Marta!
Próximo Texto: Programação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.