São Paulo, terça-feira, 09 de junho de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Mistérios são esclarecidos em parte, e mercados e bolsas oscilam.
Lua minguante em Peixes: 15/6

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Impulso bom para se renovar, mudar a pele e jogar fora o que não presta é fator de saúde e de força. Também garra pra combater, conquistar e ainda encontrar tempo pra cuidar do corpo. Movimento é tudo que você precisa! O amor não tem muito espaço hoje. Preserve-o para amanhã.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Impressões e inspirações em alta dão rumo no trabalho. Aprenda com elas. Maioria de planetas do amor em seu signo sinalizam encanto, sim, sedução, atração, sem que com isso haja muita garantia de efetivos laços, de vínculos confiáveis ou de prazeres garantidos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É preciso ter um pouco mais de paciência, geminiano, cultivando mais a sua ambição. Se ela for frágil você não vai conseguir nem guardar dinheiro para saborear aquelas férias tão desejadas! Dinheiro bem ganho, poupado e aplicado serve para isso. Alguém vai te ajudar.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mercúrio a caminho de Gêmeos ainda forma excelente aspecto com Urano, sinalizando mente original para tratar da ida prática, inspiração e engenhosidade. Sua comunicação está poderosa. Na outra ponta do zodíaco, Lua e Plutão se encontram: tente manter sua independência!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Altos e baixos na profissão. Flexibilidade! Saúde é tema controvertido, que exige mudanças radicais até, quem sabe a intervenção de uma vontade mais regrada e disciplina somada a sacrifício pra que você encontre a forma esperada. Subalternos manipulam? Cuidado.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral pesado inclina a obsessões e a desentendimentos, que podem atrapalhar seus planos com uma pessoa de seu meio profissional. Se puder, fique à deriva, observando, até obter todas as informações certas pra tomar posição. No amor, confusão ou displicência.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nestes tempos de Mercúrio, Vênus e Marte em Touro, o mantra neutralizador de tanto apego e teimosia pode ser "Like a Rolling Stone" (B. Dylan). Nem todos podem entoá-la sem peso na consciência e com conhecimento de causa. Você pode! Em tudo e por tudo, flua e aprenda.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Está difícil manter aquele grau de autonomia que você tanto almeja. Entenda que por enquanto é preciso se adaptar aos seus parceiros e sócios, escutar o que seus clientes têm a dizer. Em tempo futuro você poderá de novo impor suas leis e regras. Fluidez é poção mágica.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Alterações astrais intensificam importância de ter controle das finanças, mirar um objetivo e rejeitar acessos de consumismo. Bote sua curiosidade para funcionar, aprendendo algo capaz de ampliar seu poder de se comunicar com o meio. Mesmice é droga pesada pra qualquer um.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tire a limpo uma rixa com rivais ou competidores. Não vale engolir qualquer desaforo, só para garantir que uma relação continue existindo! Pense nisso antes de abrir mão de argumentos éticos em nome de uma aceitação efêmera. No amor, risos, calor e flores são essenciais!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Vibrações astrais arrevesadas envolvendo Lua, Mercúrio e Netuno desaconselham reticências e oscilações em qualquer campo. Assim você neutraliza a decepção de que pode ser alvo. Tente ser menos abstrato, mais disciplinado, mais atento aos outros. No amor, decida-se.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Processo delicado e demorado esse seu de se distanciar do conhecido para alcançar o mais vasto. Você quer, mas precisa manter o ninho quente. Um amigo ou conhecido vai forçar você a um compromisso futuro. Resista com seu sexto sentido e cuidado com desconhecidos.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.