São Paulo, terça-feira, 09 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Divulgação/Rede TV!
REPLAY A exemplo de "zilhões" de programas, o "Noite Afora" recebe um pentacampeão; a entrevista de Monique com Denílson vai ao ar amanhã, 23h45, na Rede TV!; na cama, ele quase fez strip

Globo planeja produzir "Hipertensão" latino

LAURA MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL

Para reduzir custos de produção, a Globo poderá produzir simultaneamente um "Hipertensão" para exibir no Brasil e outro com participantes hispânicos para a Telemundo, rede dos EUA.
A idéia é que a emissora estrangeira, que já é parceira da Globo em "Vale Todo", envie para o país um grupo de concorrentes latino-americanos e um apresentador que seja popular entre a audiência hispânica dos Estados Unidos.
Assim, a Globo faria as provas com os candidatos brasileiros, coordenadas por Zeca Camargo, e, em seguida, aproveitaria a estrutura para gravar com o elenco estrangeiro. Essa deve ser a única maneira de viabilizar um novo "Hipertensão", que tem custos muito elevados, maiores, inclusive, do que os de "No Limite".
A direção das duas versões do "reality show", em espanhol e português, seria de J.B. de Oliveira, o Boninho, que dirigiu a primeira edição do programa.
"Hipertensão" é, ao lado de "O Elo Mais Fraco", candidato a substituir "Big Brother Brasil". Se a negociação com a BBC, dona dos direitos de "Elo", for bem-sucedida e o acordo com a Telemundo for fechado, é possível que as duas atrações entrem na programação uma após a outra.

OUTRO CANAL

Surpresa
Silvio Santos informou à equipe de "Casa dos Artistas" no próprio domingo, pouco antes de o programa ir ao ar, que pretende fazer a quarta edição apenas com anônimos. "Casa 3" termina no dia 28 de julho e será substituída pelo "reality" "Ilha da Sedução". "Casa 4" só deve estrear quando esse programa acabar, em novembro.

Overdose
Mais uma vez o futebol decepcionou. A partida entre Corinthians e Náutico, no domingo, fez a Globo perder de 19 a 25 para o "Domingo Legal", do SBT. A Copa dos Campeões está frustrando as expectativas da emissora, que esperava um "boom" de audiência no futebol, depois do pentacampeonato.

Números
Além de bater o jogo, Gugu ainda ganhou de Xuxa, de 17 a 15. Já Faustão deu um dos melhores resultados, desde que se recuperou da crise: 33 contra 21 do SBT. "Fantástico" derrotou "Casa 3" por 33 a 27, e "Big Brother" deu lavada em Silvio Santos: 34 a 13. Todos são dados preliminares do Ibope, na Grande SP.

"Má que!"
"Será que eu vou ter que responder isso para o resto da minha vida?" Foi o que disse Reynaldo Gianecchini (o Toni, de "Esperança"), domingo, quando Faustão perguntou a ele, ao vivo, se existia beijo técnico na televisão.

E-mail - laura@folhasp.com.br


Texto Anterior: José Simão: Buemba! A conta do Maluf é uma esfiha aberta!
Próximo Texto: Porgamação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.