São Paulo, sexta-feira, 09 de julho de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Pessimismo esfria mercados e dissemina cautela nos negócios.
LUA NOVA EM CÂNCER 11/7



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Semana vai terminando sob astral entre o cético e o cínico, onde a mesquinhez costuma prosperar. Você é o do contra, aquele que empurra e impele, apaixonado pela vida e por cada causa. Isso sim é que é lição de vida. Mas seja humilde...

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Utilitarismo e medo do desconhecido são as forças em ação hoje, impedindo você de pensar grande e fazer bons negócios. Adie assuntos financeiros, hoje você não está com boa cabeça pra lidar com isso. No amor, não se apegue ao passado.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sua reputação está em destaque hoje, portanto cuide para que ela continue firme e forte, livre de ranhuras. Resolva pendências antigas para garantir sua credibilidade. Agressividade ou imprudência podem levar a acidentes ou brigas no meio do dia.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mercúrio sai hoje de seu signo, aumentando a distração e a pressa. Sensibilidade e inconstância de humor também atrapalham. Notícias boas podem chegar pela tarde e à noite. Reflexões sobre a vida, tempo de escolhas difíceis. Amores.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tudo vai razoável se você evitar um confronto por causa de dinheiro ou valores na hora do almoço. O ideal seria curtir um dia de amenidades, sem se indispor ou se comprometer com chatos ou chatices. Vênus está saindo de seu signo: sorria e ame!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Controle tendência a criticar e a pegar no pé de todo mundo, para evitar choques domésticos ou com mulheres em geral. Capriche no visual, cuide de sua aparência e reputação. Confie mais no futuro e nas boas coisas que pode construir.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima astral bom para você investir em cultura, arte e contatos humanos. Tudo bem leve e amigável. Só para sentir o ambiente. Pendências do passado estão pesadas e cobrando. Não deixe que isso tire seu bom humor. Não se iluda no amor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Hipersensibilidade e tendência a esquecimentos, distrações e enganos, especialmente em casa e em relação a assuntos familiares e domésticos. Há um nevoeiro espesso nessa área até a semana que vem. No amor, decepção por quem esperou demais.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você terá de dar satisfações a alguém sobre algo do passado, pode ser uma tarefa, um dever ou um compromisso esquecido. Resolva tudo sem discutir muito, passe para diante sem olhar pra trás. Estes dias serão de limpeza e acabamento.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ótimo dia para cuidar de sua saúde, vitalidade e aparência. Mas é bem provável que você tenha de enfrentar os medrosos de plantão. Não carregue demais nas críticas. Dê provas de afeto e bem-querer. Pequenas mudanças no cotidiano são favoráveis neste momento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Contratempos pequenos diminuem sua boa vontade para com a vida. Fuja da busca indistinta de prazeres e sensações. Isso hoje pode aumentar a tendência de se perder por aí em viagens erradas e prejudiciais a você. Se prometer, faça.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você está quase lá, mas hoje tem de resolver detalhes e dar o acabamento para compromissos e deveres do passado. Novas articulações e soluções nascerão daí, mas antes resolva tudo. Deixe espaços e soluções em aberto.


Próximo Texto: Melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.