São Paulo, domingo, 09 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro Canal

DANIEL CASTRO - daniel.castro@grupofolha.com.br

Filipe Redondo/Folha Imagem
O ator Vinicius Ricci no apartamento da família, em SP

MENINO PRECOCE
Vinicius Ricci, 17, vai longe, apostam diretores do SBT. O menino acaba de entrar em "Vende-se um Véu de Noiva", mas já é bem experiente. "Aos nove anos, eu já fazia teatro profissional na praça Roosevelt [em São Paulo]", conta. Na TV, estreou como um adolescente drogado na série "9MM", da Fox. Repete a dose agora no SBT, com Felipe. "O Felipe vai além, é aquele cara que tem overdose, é internado em clínica de reabilitação, rouba para comprar droga", diz. "Ele também vai engravidar a namorada", completa.

Novela das oito terá falsa "Playboy" para cinquentonas

Em "Viver a Vida", próxima novela das oito da Globo, Lília Cabral interpretará uma ex-modelo que produzirá simulações de revistas "Playboy" para mulheres maduras que buscam auto-estima ou melhorar a relação com o parceiro.
Tereza, a personagem de Lília, se associará à fotógrafa Ingrid (Natália do Valle). Elas terão "um estúdio especializado em fotos ousadas de mulheres maduras, algumas na terceira idade, que querem viver a experiência e as emoções de uma garota da revista "Playboy'", segundo o autor, Manoel Carlos.
"O estúdio produzirá essas mulheres, oferecendo maquiagem e roupas, e fará uma "Playboy" fake, sem o nome da revista, obviamente. Isso atende ao ego dessas mulheres, que oferecem essas fotos ao marido, ao amante, ou simplesmente se admiram ou mostram à família e aos amigos", diz.
O autor se inspirou em agências reais. "Esses estúdios fotográficos existem. Minhas pesquisadoras assistiram a uma sessão dessas fotos, feitas em um motel aqui do Rio, por uma equipe de São Paulo".
No passado, a personagem de Lília abandonou a carreira de modelo por pressão do marido, Marcos (José Mayer). "Quando a novela começa, ela acabou de se divorciar dele. O casal tem três filhas, sendo uma adotada. Mesmo divorciada, Tereza sofre muito ao se ver substituída por uma mulher mais jovem e modelo como ela foi. Esse é o papel de Taís Araújo (Helena). Ela se sente amargurada, mas não perde o humor", diz.
O tema central de "Viver a Vida", no ar a partir de meados de setembro, será a superação.

A PEGADORA
Candé Salles/Divulgação

A modelo Lívia Maria de Azevedo Senador (foto), 24, mudou. Há dois anos, quando participava do reality "Brazil's Next Top Model", do canal Sony, ela ameaçou não participar de um ensaio sensual, porque isso poderia magoar o namorado. Pois é, ela virou a mais nova apresentadora de "As Pegadoras", programa erótico do Multishow. Interpreta uma moça descolada, Erika, que divide apartamento com duas amigas. As três narram histórias eróticas enviadas por teles-pectadores. "Estou achando [a experiência] muito bacana, bicho! É um assunto muito sério e gostoso", diz Lívia, que tem 12 tatuagens -uma delas vai do pescoço às pernas.

COISA FEIA
O Warner Channel está exibindo um programete em que erra o nome do último título da série "Harry Potter", o principal produto da Warner nesta década. Diz que está em cartaz nos cinemas "Harry Potter e o Mistério do Príncipe". O subtítulo certo é "O Enigma do Príncipe". O canal não comentou.

ADESÃO
Xuxa Meneghel, enfim, aderiu ao Twitter. Começou na última segunda-feira.

MÃE NOVELA
Em "Cama de Gato", próxima novela das seis da Globo, Camila Pitanga, 33, será mãe de quatro filhos, uma delas já adolescente. Os nomes -Glória, Tarcísio, Francisco e Regina- são homenagens a Glória Pires, Tarcísio Meira, Francisco Cuoco e Regina Duarte. Camila será a faxineira Rose, a mocinha.

OUTRO IRÃ
O GNT exibe dia 18 o documentário "O Outro Irã", sobre o impacto da internet no país.



Texto Anterior: José Simão: Ueba! Hoje é Dia do "Paitrocínio"!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.