São Paulo, segunda-feira, 09 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MELHOR DO DIA

"Sem Essa, Aranha", de Sganzerla, inspirou música de Caetano Veloso

Canal Brasil, 2h10, 12 anos. Realizado nos anos 1970, quando o Brasil, "Sem Essa, Aranha" tem como principal figura o capitalista Fantástico Aranha, interpretado por Jorge Loredo.
"Qualquer Coisa", música de Caetano Veloso, alude a esta obra de Sganzerla.
No longa, Aranha diz frases marcantes, como: "Sempre tive a impressão de que o diabo ia com a nossa cara".
O filme foi realizado pela produtora Belair, uma empreitada do próprio Sganzerla em parceria com Helena Ignez e Julio Bressane.
A atriz também faz parte do elenco, e Bressane foi o montador da obra, que tem longos planos sequência e narrativa não-linear.

Canal exibe remake de "A Morte Pede Carona"
TC Action, 22h, 16 anos. Dave Meyer dirige a versão de 2007 do filme clássico dos anos 1980. Neste filme que mistura ação e terror adolescente, é um casal que dá carona a um perigoso desconhecido.

Lobão recebe cartunista Laerte no "Lobotomia"
MTV, 23h30, 12 anos. Laerte falou sobre a morte de Glauco comentou o período em que frequentou a igreja fundada por ele. O artista também conversou com Lobão sobre a mudança de estilo em suas tiras.


Texto Anterior: Astrologia
Próximo Texto: Miniepisódio de "Lost" vaza e retoma mistérios esquecidos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.