São Paulo, terça-feira, 09 de outubro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Sol sextil Júpiter sinaliza aquecimento do mercado de telecomunicações. Lua nova: dia 11, às 2h

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Aproveite a manhã e o cenário astral que começa a se desanuviar para investir em seu trabalho, buscando a melhoria e novos métodos. A tarde a Lua entra em Libra, favorecendo a troca e a amizade, além de permitir que você se sinta irmanado. Relacionamentos se beneficiam de mais cordialidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus em Virgem promete semanas de diversão explorando melhor seus dotes criativos. Talvez seja bom começar um curso que o municie de novas técnicas. Alguns poderão se beneficiar de provas e concursos em áreas específicas da profissão. O amor também se revelará mais sensual e agradável.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral bom para expandir relacionamentos de negócios. Equilíbrio e senso estético à tarde. A passagem de Vênus por Virgem sugere momentos de solidão supercriativa. Serão semanas de interiorização e exame do passado. Sua vida doméstica irá melhorar com a percepção que extrair daí.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você poderá se sentir tentado a se refugiar em casa -nada como restaurar suas baterias num ambiente pacificado, equilibrado e apoiador. Mas se não for assim, canalize sua sensibilidade para as artes! Vênus em Virgem sinaliza poder de comunicação, e Júpiter expande vontade de saber.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Vênus de um lado e Sol de outro sinalizam um bom dia para você treinar algo e se aperfeiçoar em uma matéria que precisa dominar. Finanças irão melhorar com a aplicação racional de talentos. Quem sabe a conversa com o chefe pode acontecer para você. Sol e Júpiter soltam sua verve.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Sensibilidade acentuada pela manhã contra-indica assumir excesso de deveres e responsabilidades. Melhor aguardar a tarde, quando então seu foco ficará mais ligado nas trocas e na comunicação. Contatos certos expandirão seus negócios além do imaginado. Vênus ressalta seus encantos pessoais.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ampliação de base pessoal depende de incorporar novidades e isso tem tudo a ver com seu momento de expansão profissional. Fique alerta e procure criar um ambiente de trabalho inspirador. A entrada do planeta regente de Libra (Vênus) em Virgem acentua importância de cultivar a doação amorosa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Intensifica-se a atração da vida social atuante sobre você, que quer ser útil e ajudar a promover a melhoria da coletividade. Este é o sinal de Vênus em Virgem. Responsabilidade e profundidade nos afetos. Tarde e noite propicias à reflexão, devoção e trabalho anônimo em prol de alguém necessitado.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Destaque para os contatos, os debates e as trocas intelectuais. Ação e responsabilidade no plano concreto. Poder diplomático aplicado à vida social. Apoio importante sustenta você em meio social, e prestígio facilita a abertura de portas futuras. Vênus em Virgem magnetiza área profissional e amores.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Captando muito bem o que seus superiores querem de você, também poderá se aplicar de forma mais racional na obtenção de propósitos de longo prazo. Além da sensibilidade apurada para a carreira e também para seus objetivos maiores, a cena astral sinaliza acordo com parceiros. Estudos e viagens em alta.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia de se conectar com o lado espiritual e seguir com sua fé, procurando respostas às suas indagações. Lua e Vênus dão sinal verde para cuidar das finanças e tratar de temas correlatos com um sócio ou parceiro de trabalho. Pode haver novo convite de trabalho, fique atento. Assuntos de casa em destaque.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A onda ruim dos últimos dias começa a se desmanchar no oceano das vibrações astrais, dando lugar a uma leveza e expansão bem-vindas, que alegram, suavizam e abrem seus canais de comunicação com seus queridos. Encantos de um parceiro atraem e ajudam a firmar pactos e fazer acordos responsáveis.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.