São Paulo, terça-feira, 09 de novembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astral traz brilho para arte, cultura e eventos sociais. Lua nova: 12/11, das 11h11 às 13h41, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Saturno retrógrado não traz só chateações. Confira a quantas andavam, entre 25/10/03 a 8/ 3/04, seus projetos de mudança ou compra de propriedades imóveis e/ou assuntos ligados a heranças. Poderá dar solução ótima a eles até 23/3/05. Astral de hoje excelente para amor e amizades.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Enquanto alguns planetas trazem necessidade de parada obrigatória para revisão (Saturno), outros empurram os taurinos para decidir assuntos urgentes. Com isso, a vida vai ficando movimentada, rica e interessante. Lua atrai popularidade e holofotes sobre sua atuação profissional...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral facilita comunicação, incrementa sua desenvoltura e fortalece laços com superiores, clientes e parceiros. É para aproveitar o embalo astral e se juntar aos bons, mostrando o que sabe fazer! Recado de Saturno retrógrado: antigos problemas financeiros serão bem resolvidos até outono de 2005.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Não é porque Saturno retrogradou que você tem de se ensimesmar! É para você repensar e readequar tudo o que tem a ver com auto-expressão até março de 2005. Até lá, vale investir tempo e dinheiro no autoconhecimento. Hoje, astral fácil revela seu poder de tocar os corações com arte.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Se a boa idéia não é compartilhada por quem teria condições de alavancar um projeto concreto a partir dela, você ainda tem saída. Olhe para si mesmo, tire um tempo para recarregar as baterias, gastas no esforço da persuasão. Cuide também da apresentação, da alimentação e da saúde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ontem foi dito que Saturno voltou a retrogradar, mas não foi dito que coisas boas isso traz para você! A começar pela revisão mais profunda de projetos abortados de outubro/ 2003 a março/2004, Saturno também levará embora gente indigna de sua confiança. Hoje, procure descansar bastante.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
7 Librianos, assim como outros signos cardinais (Áries, Câncer e Capricórnio), tendem a sentir com mais impacto os trânsitos e movimentos de Saturno, que ontem retrogradou. A boa notícia: até 23/3/05, Saturno possibilita a retomada de antigo sonho, a rearticulação de um projeto parado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Talvez comece a sentir que está sem rumo e que vale retomar antigas crenças, que se mostram, hoje, mais confiáveis do que pensava -ou até, do que gostaria. Essa é a lição de Saturno, o planeta da consciência, e você tem até março de 2005 para fazer isso. Hoje, a pedida é brilhar na profissão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Remédios amargos curam, diz o dito popular que, para efeitos de Saturno retrógrado, tem tudo a ver com a atitude mais certa a tomar com seus parceiros. Finanças compartilhadas podem finalmente -até março/ 2005- serem alocadas para projetos realistas. Desde que reequacione algo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu regente, Saturno, retrogradou. Antes de reclamar, reveja sua agenda: pesquise de outubro/03 até março/04 e veja que tipo de associação e parceria deu errado. Ou que não aconteceu. Pode muito bem ser que o passado retorne, com novas cores e sabores! Agora você está mais experiente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A falta de regras lógicas foi causa do insucesso de empreitadas passadas no setor de trabalho. A ausência de experiência e talvez o distraído descuido com detalhes comprometeu seu desempenho! Você tem até março de 2005 para analisar tudo isso e mudar de postura. Estude, se aplique.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Tudo bem para você hoje. A não ser o fato astral de Marte e Saturno ainda atrapalharem um pouco suas relações com superiores, tudo anda fácil. Este último planeta estará, até março de 2005, reabrindo portas que se fecharam. No campo afetivo especialmente. Revise temores a essa luz.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.