São Paulo, quinta-feira, 09 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Garra, sensibilidade e inovação são fontes de criatividade e movimento. Lua minguante: em 12/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
As finanças se beneficiarão de uma atitude certeira, disciplinada. Você precisa cortar gastos; se não teve coragem até hoje, aproveite o embalo astral para fazer isso. Mas antes, veja se na sua casa não há nada que mereça um investimento. O seu patrimônio também pode crescer agora.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Triangulação de planetas em elemento água simboliza ajuda cósmica para os taurinos tocarem a vida com mais fluidez e entendimento. Chega de pressão, chega de chateação! Aproveite o embalo de hoje para calar fundo no coração de alguém e decidir algo bem bacana para sua vida pessoal.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Aceite que nem todo mundo fala a mesma língua que você e exercite seus músculos cerebrais e comunicativos, tentando se expressar em tons e vibrações alternativas àquelas que lhe são familiares. Tente um contato emocional com os subalternos e os chefes. O efeito será miraculoso; teste.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua anda hoje por seu signo, anunciando aquela saudade do futuro que embala muitos sonhos e uma malemolência que dá vontade de não fazer nada no mundo lá fora. Você se enche de sonhos, e a água é seu elemento de saúde e força, que limpa e torna claras as dúvidas profissionais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Busque, junto a um parente próximo, o sustento de uma idéia, porque essa pessoa irá dar prosseguimento a um plano ou aspiração que você tem. Planetas em elemento água significam que o peso das preferências individuais domina outras considerações. Finalize projetos e planos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Deixe-se levar pelas mãos suaves de um parceiro que lhe quer bem -confie nas pessoas que ama, ainda que elas não consigam dizer tudo a você do jeito que espera. Sinta, saboreie, aplauda as iniciativas de quem trabalha a seu favor. Relações com parentes andam explosivas; para que discutir?

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mirando seu sucesso profissional, hoje você está com as antenas funcionando bem na conquista da simpatia dos chefes e superiores. Assim, abrirá portas. Mas procure ficar com o humor relativamente estável e guarde as preocupações pessoais para si. Popularidade traz mais trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Astral fácil para você, que desliza bem nos cenários mais difíceis e ásperos, porque é reservado e tem recursos a mais. Estudos e viagens em pauta -depende de você fazer um movimento a favor, correr atrás de um sonho. Amores também serão mais felizes hoje. Filhos e conquistas em pauta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Para se sentir bem hoje, cuide dos acordos com seus sócios e parceiros. Se algum deles está para fazer um negócio, converse para ajudar a esclarecer algo. Isso dará mais confiança para fazerem uma boa transação. Amores e sexualidade oscilam. Você não quer lamentações e cuidados.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O tema astral de hoje destaca a questão das relações amorosas e afetivas do capricorniano. Existe aí um nó difícil de entender e desatar. Tristeza e desânimo, banho de água fria e solidão você não quer mais. Não coloque seu coração na mão de quem tem valores opostos aos seus. É a saída.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Comece tentando acertar naqueles fatores do cotidiano, que, no fundo, são a salvação ou o inferno de todas as relações íntimas. A Lua em Câncer sinaliza mente clara para captar o que precisa ser feito nesse sentido. Saturno no seu setor de relações exige realismo ao fazer acordos com as pessoas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua, Marte e Urano armam triângulo astral favorável para iniciativas ligadas a viagens, estudos e conquistas pessoais e profissionais. Anote suas idéias, diga sim aos desafios. Pode ser que sua vida comece a mudar a partir de agora, por meio de uma pequena mudança que você faça hoje.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.