São Paulo, domingo, 09 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Clima de impasses, cobranças e pressões requer paciência e confiança no futuro. Lua cheia em Touro: 13/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral bem mais suave e arejado hoje permite refletir sobre os acontecimentos da semana e projetar a próxima com mais sensibilidade, espírito de justiça para consigo e também objetividade. Pela manhã, descanse bem. Tarde ótima para atividades energéticas. Inspiração.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ondas lunares em Peixes se harmonizam com Marte até meados da tarde, indicando um bom dia para se entregar de corpo e alma em algo que inspire e energize você. Sentimento e emoção devem estar presentes. À noite, nada de excessos. Recolhimento e descanso caem bem melhor!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Depois da instabilidade astral das últimas horas, parece que o domingo neutraliza seus temores. Até meados da tarde, será bom deixar a cabeça voar por aí, em busca de meios para chegar mais perto de suas metas. Você vai se inspirar mais ainda à noite, deixe a mente correr livre e solta!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sonhos eloqüentes, talvez mais intuição do que objetividade neste domingo. Notícias de longe, ou planos de viagem em destaque. Tudo vai indo bem para você até a noite, quando tensões domésticas e desacertos internos podem azedar um pouco seus relacionamentos mais próximos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pegue leve neste domingo, evitando audácias físicas e explorações ousadas demais. O lado emotivo está carregado e importante, mas inclina a discussões e altercações -com disputas por poder com quem ama. Mas ao cair da tarde, tudo melhora, a começar por seu humor. Mire longe.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima mais pacífico para as relações em geral ajuda você a respirar mais livre e mais à vontade. Ainda assim, até o começo da noite vale apostar mais na sabedoria do sentimento do que na razão. À noite, você quer algo novo, fresco e liberador para sua alma. Coragem e tirocínio.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Clima bom para ajeitar a rotina pensando na semana que entra. Atividades fora de casa serão benéficas para sua saúde, sem exageros. A Lua entra em Áries no final da tarde, sinalizando mais ligação com seus parceiros. Equilíbrio e coragem são metas a alcançar. Areje sua cabeça!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
O domingo se anuncia menos dramático que o sábado, o que já é ótimo para você descansar mais e se dedicar a leitura, caminhadas e cinema, música e mais silêncio e interioridade. Sua imaginação estará vívida e poderosa. À noite, moderação alimentar neutraliza sensibilidade maior.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cenário deste domingo é favorável para acertar pontos obscuros numa relação de amor, desde que você assuma e encare suas instabilidades e hesitações também. Você pode conseguir ir bem longe nessa aventura de se conhecer e destravar dimensões poderosas da emoção a dois.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Boa idéia para hoje é aceitar o convite de alguém próximo ou amigo para um passeio diferente. Vai ajudar você a pensar melhor. Atividades esportivas também são favoráveis para manter você em ótimo pique. Ao final da tarde, focalize a vida doméstica e familiar, decida algo de uma vez.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Segure a onda da ansiedade e da pressa, porque você tem a semana inteira para isso. Seus recursos podem ser melhor explorados, pense nisso a partir de hoje; reflita sobre como e quando. Sentimentos contraditórios no amor, mas o papo pode ser esclarecedor e definir os rumos.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Altos e baixos ainda perduram até a tarde deste domingo, o que pode ser um estorvo nas relações que você quer estáveis e sóbrias. Mas depois, a vida toma seu curso esperado e você sai renovado desse curto período intenso e delicado. Portanto, poupe-se o quanto puder. Música ajuda e muito!


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.