São Paulo, sexta-feira, 09 de dezembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte retoma movimento direto em Touro, manipulando oposições ao governo federal. Lua cheia: 15/12 às 13h15 em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Seu regente, Marte, retoma movimento direto em Touro. Isso significa que as dificuldades que estavam impedindo você de resolver assuntos financeiros podem ser "agudizadas", para alcançar a solução em breve. Ainda não será este mês que as respostas chegarão, mas você começa a ver saídas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
O planeta da garra está transitando há semanas o seu signo. A pressa e a ira acompanham seu trajeto na busca por independência. Retrógrado por algumas semanas, Marte sinalizou que esse ímpeto havia se trancado em seu peito. Agora, o que você guarda dentro de si virá pra fora com impacto.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A notícia importante de hoje é que Marte volta a ficar direto em Touro. Como as condições de fluidez estão travadas, e Marte em Touro não é lá essas coisas, seu nível de frustração e impaciência aumentará, e você precisará de mais flexibilidade e inovação para contornar as perrengas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Planos pendentes com amigos talvez para o período de festas e férias tendem a ser alterados daqui em diante. Essas mudanças estavam previstas na agenda cósmica, mas as condições ideais de temperatura e pressão ainda estavam verdes. Você precisa ter um plano B para não se chatear...

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Marte em Touro anda direto a partir de agora, acirrando todas aquelas contradições a que você estava se sujeitando na relação com chefes e superiores. A relação com a família e com o mundo privado também se ressente disso. O que fazer? Encarar a situação de frente, sem mais delongas, e resolver!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Porque você é portador deste signo solar tem mais condições de enxergar algum valor nas manobras de resistência teimosa de uns e outros, que afinal de contas se fizeram de bobos até agora. Marte, o planeta da luta pela vida, em Touro, acende seu ímpeto de crer na consistência dessas pessoas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Até então o que você precisava tirar da frente e resolver não causou muitos problemas. Algumas dívidas inesperadas podem ter acontecido. Agora, com Marte direto em Touro, terá de enfrentar cobranças, negociando com clientes teimosos. Não adie mais aqueles exames médicos chatos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A fraqueza, o estresse e a falta de paciência têm relação com seu regente, Marte, posicionado em Touro e retrógrados, ainda por cima, das últimas semanas. Sua paciência chegou ao fim com sócios e parceiros. A inércia de alguns detonará mais responsabilidade nas suas costas. Prepare-se.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Uma das boas coisas de ser sagitariano é que você sempre enxerga algo bom mesmo nas situações críticas! Esse dom será importante agora, não para você, mas para quem vive ao seu lado. Marte direto irá acirrar rivalidades, propondo soluções doidas. Intervenha com positividade.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Solução de força que você hesitava em tomar em relação à vida privada tende a se tornar o único jeito de resolver impasse ligado a dívida, dinheiro não recebido, contabilidade com ex-cônjugue, negócios ou relação com clientes. Ainda bem que seu espírito é independente, intrépido e disciplinado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Lua em Áries sinaliza coragem para resolver pendências que estavam paradas. Da mesma forma, Marte, que rege Áries, mas que está combalido em Touro, anda para frente, sinal de que pendências familiares serão cobradas em breve: pendências afetivas, éticas e financeiras.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A notícia astral de importância hoje é que Marte recomeça a andar direto em Touro, trazendo à tona suas diferenças teóricas com pessoas próximas. Também na solução de problemas cotidianos pode haver brigas. No fundo, são forças que trazem luz e esclarecimento. Diferenças não são ruins.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.