São Paulo, terça-feira, 09 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Lula lança o "Skoll Center"!


É o call center pra reclamar da cerveja quente! E Bambi não é hexa, é TRI-BI!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
O Brasil não está em crise! Pra desespero da Miriam Leitão (ops, Miriam Porcão), não estamos em crise.
Ontem vi na TV: "França: parisienses moderam nos gastos natalinos".
Aí corta pro Brasil, e tá todo mundo no Feirão do Carro! Comprando em 75 meses. Crise é pra milionário!
Diz que esse vai ser o Natal do iPod!
IPod parcelar em dez vezes? IPod dar desconto? Aliás, diz que o melhor programa da crise é levar o iPod pra jantar fora: canta bem, não come lagosta e você desliga quando quiser.
Rarará! E não se fala recessão. É desaceleração. Desaceleração da aceleração econômica! E um amigo meu quer ir pra Teresina passar o Natal com a família. Sabe quanto tá a passagem só de ida? R$ 1.200. Guarulhos, Brasília, Goiânia, Salvador e Teresina. Doze horas! Por esse preço tem mesmo é que passar 12 horas no avião. Tem que aproveitar o avião!
BAMBIS! O meu São Paulo é hexa!
Os bambis buzinaram até 0h! Hegaxerados! Corintiano festeja com pagode na laje. E são-paulino com buzinaço nos Jardins. E sabe o que um bambi falou pro outro? "Não fala hexa, fala tri-bi que é mais chique."
Bambi não é hexa, é TRI-BI!
Sou bambi com orgulho! E, em vez de parabéns, só recebo desaforo. "Simão, sabe por que o São Paulo é campeão? Porque mantém sempre a mesma base. Só muda o esmalte."
"Simão, sabe qual o maior panetone do mundo? O Morumbi, grande, redondo e cheio de frutinha."
Ah, vai sifu, como diz o Lula. Aliás, o Lula não quer saber de call center.
Lançou o SKOLL CENTER. Pra reclamar que a cerveja tá quente. Ainda bem que o Lula é corintiano. Como ia pronunciar hexacampeão? Ia falar EXTRA. Extra Supermercado.
E ainda bem que o Tardelli não apitou o jogo, senão a torcida ia gritar: "Juiz ladrão, bonitão e gostosão". Rarará! Mas avisa pros palmeirenses e corintianos que a gente é bambi, mas não toma de quatro!
E avisa pro Vasco que segunda divisão é como chuveiro frio: é ruim ao entrar, depois acostuma, e no fim é uma beleza. Manda contratarem o motorista do Corinthians; ele conhece todos os campos da segunda divisão, sabe onde parar! Uma palavra de consolo ao Vasco: é na merda que nasce o champinhon! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Obelisco": apertão que o companheiro dá no traseiro da companheira. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês!
Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.