São Paulo, quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mônica Bergamo

@ - bergamo@folhasp.com.br

CICARELLI

Manu Fernandez - 21.set. 2005/Associated Press
A apresentadora diz que ficou "arrasada" com o flagra


"Não sou contra o YouTube"

A repercussão internacional sobre o veto ao YouTube do vídeo em que é flagrada fazendo sexo com o namorado Tato Malzoni no mar da Espanha tem chateado a apresentadora Daniella Cicarelli. Ela se incomodou ao ler que ela é quem estaria por trás da ação contra o portal. Cicarelli falou à coluna.

 

FOLHA - O que achou da repercussão do processo?
DANIELLA CICARELLI -
Estão fazendo uma confusão. Eu não estou processando o YouTube. O processo é dos advogados do Tato [Malzoni]. É claro que eu não gostaria que o vídeo estivesse no ar. Os adolescentes estão de férias e eu quero proteção para o vídeo. Meu público é adolescente. Mas eu não sou contra o YouTube. Eu também gosto de acessar o site.

FOLHA - Nem cogitou processar o site?
CICARELLI -
Quando surgiu essa história toda, vi que, se quisesse processar, teria que processar todo mundo que divulgou a história: os jornais, as revistas, todo mundo. Decidi só processar o paparazzo. Quis tocar isso da maneira mais discreta possível, não quero fazer mais barulho. É algo super dolorido de falar.

FOLHA - Soube da sátira do vídeo feita pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul [a propaganda mostra dois atores fantasiados de mosquitos da dengue simulando sexo no mar]?
CICARELLI -
Soube sim. Achei uma grande falta de respeito. Um órgão de saúde fazendo isso! Uma falta de respeito descomunal.

FOLHA - Quando o flagra surgiu no YouTube, você ficou abalada?
CICARELLI -
Você não tem idéia. Eu fiquei literalmente arrasada.

GATO ESCALDADO
Depois de ter desfiles ameaçados pela prefeitura no ano passado, grifes da SP Fashion Week resolveram se prevenir. Solicitaram alvarás para desfiles a céu aberto, que serão realizados fora do prédio da Bienal nesta edição, marcada para o dia 24. Os pedidos estão em análise.

NA RUA, NA CHUVA...
Segundo a organização da SP Fashion Week, as solicitações enviadas à prefeitura até agora são para os desfiles de Gloria Coelho, no shopping Iguatemi, e de Reinaldo Lourenço, no prédio da Faap. Nos bastidores, comenta-se que a galeria Ouro Fino também abrigará um dos desfiles da programação.

HORA DO RECREIO
Os funcionários da sede do Tribunal de Contas da União, em Brasília, terão um "bosque de repouso". O TCU vai instalar bancos, mesas de jogos e pavimentar parte de um terreno arborizado para "melhorar as condições de descanso" dos servidores. O custo estimado é de cerca de R$ 9.000.

CONTATO
O projeto original do parque Villa-Lobos está sendo modificado pelo próprio autor, o arquiteto Decio Tozzi. O prédio da administração, que funciona atualmente em um imóvel precário de madeira, não deve mais ser construído nos arredores do parque, e sim, no centro. Segundo Flávio Scavasin, administrador do parque, a mudança facilitará o contato entre usuários e administração.

WICCA
De Rita Rebelo, mulher de Aldo Rebelo, sobre o vestido -"sem grife, comprado numa lojinha de fundo de galeria"- que usou na posse de Lula: "Era de crepe de seda roxo, que é a cor das mulheres e das bruxas. O país vai precisar de bruxaria para fazer o ano de 2007 ser mais picante".

BATOM
A transexual norte-americana Sophia Lamar, que se apresenta em festas de moda em NY, faz seu show de performances no clube Glória, no dia 26. "Ela é uma Rogéria versão moderna", diz André Hidalgo, sócio da casa. A apresentação faz parte da semana da SPFW no clube.

PRIMEIRA FILA
Autor de "Pequenos Crimes Conjugais", o dramaturgo francês Eric Emmanuel Schmitt assistirá à reestréia da peça em SP, no dia 12, no teatro Jaraguá. A peça fica em cartaz por aqui até 25 de fevereiro. A partir de 21 de março, substituirá "Mademoiselle Chanel" no teatro Maison de France, no Rio.

FRALDÁRIO
Um varal de cerca de 60 metros cheio de fraldas penduradas estará exposto no Fashion Rio. A autora da obra é Rute Casoy, que criou fraldas estampadas com trechos de poesias.

RETIRO
Mais de 150 presidentes de empresas como Bradesco, HSBC e Telefonica vão se reunir em um hotel de Mogi das Cruzes, no final do mês.

 

Levarão mulheres e filhos para participar do Family Workshop, evento organizado pelo empresário João Doria Jr.. Vão seguir um programa que, além de "caminhadas em família", inclui aulas de dança com Carlinhos de Jesus, curso de circo com Marcos Frota e oficina com Gustavo Rosa.

CURTO-CIRCUITO

O MÚSICO MARSICANO, que teve seu CD "Sitar Hendrix" indicado ao Grammy, faz show, hoje, no bar Buda.
A NOITE "CIO", no clube D-Edge, na Barra Funda, traz os DJs Gláucia++ e Oscar Bueno, hoje, a partir da meia-noite.
O CANTOR LÉO MAIA faz show todas as quintas-feiras do mês, a partir de amanhã, no Diquinta, na Vila Leopoldina.
O DJ EDGARD FONTES comanda noite de house music, amanhã, no clube Hotel, na rua Doutor Mário Ferraz, 590.
ADÉLIA BORGES, diretora do Museu da Casa Brasileira, faz conferência sobre design japonês, amanhã, no Masp.
REGINA LUNDGREN inaugura, amanhã, no Fashion Mall, no Rio, as lojas Espaço Fendi e Espaço Lundgren.

DANIEL BERGAMASCO (interino) com AUDREY FURLANETO e LUISA ALCANTARA E SILVA

Texto Anterior: Parceria com Gil
Próximo Texto: João Pereira Coutinho: Uma proposta irrecusável
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.