São Paulo, Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vinícius de Oliveira diz que italiano é inferior

Rosane Marinho/Folha Imagem
Vinícius de Oliveira comemora com seus colegas de escola a indicação de Central do Brasil e Fernanda Montenegro ao Oscar


da Sucursal do Rio

O ator Vinícius de Oliveira, 12, de "Central do Brasil", disse ontem que o filme é um concorrente mais forte e tem mais chances de levar o Oscar do que "A Vida É Bela". Ele disse que viu e "adorou" o filme italiano, apontado como principal concorrente de "Central", mas que o considera inferior ao brasileiro.
Vinícius comemorou com os colegas de escola a indicação de "Central do Brasil" para o Oscar de melhor filme estrangeiro e disse que está confiante em mais um prêmio para o filme.
"Estou muito contente com as indicações para o filme e para a Fernanda (Montenegro). Ainda não falei com ela nem com o Walter, mas sei que vamos todos juntos para Los Angeles. O filme e a Fernanda têm chances de ganhar."
O garoto contou que os amigos e professores viram "Central" e festejaram sua volta. Perguntaram sobre a festa de entrega do Globo de Ouro. "Eles queriam saber como foi a festa, e eu disse que foi muito bonita. Quem sabe agora vou ver a Sharon Stone de novo."


Texto Anterior: País concorre pela 3ª vez nos 90
Próximo Texto: Da Rua - Fernando Bonassi: Gravidez psicológica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.