São Paulo, sexta-feira, 10 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO
Desfiles do Anhembi dão mais audiência que os da Sapucaí

da Reportagem Local

O telespectador paulistano demonstrou ligeira preferência pelos desfiles realizados em São Paulo, em relação aos do Rio. A informação é baseada nos dados preliminares do Ibope.
Na sexta-feira, durante a transmissão dos desfiles do Sambódromo paulistano, no Anhembi, a Globo (entre 22h50 e 6h50) obteve média de 16 pontos (cada ponto equivale a cerca de 80 mil espectadores na Grande São Paulo).
No sábado, a situação se repetiu. Das 21h57 às 6h16, a Globo, dando sequência à transmissão do desfile de São Paulo, manteve a média de 16 pontos.
Ao transmitir os desfiles da Marquês de Sapucaí, no Rio, a partir de domingo, a Globo sofreu uma queda de dois pontos na média que mantinha com a transmissão do Carnaval de São Paulo. Entre 21h17 e 5h31, a emissora registrou uma média de 14 pontos.
No encerramento dos desfiles do Rio, na segunda-feira, a Globo teve uma performance melhor. Entre 21h05 e 5h40, a Globo marcou média de 16 pontos no Ibope.
A Bandeirantes, que não pôde exibir os desfiles do Rio e de São Paulo (exclusividade da Globo), apostou no Carnaval de Salvador. A folia baiana rendeu à emissora índices de audiência mais modestos. Na segunda e na terça, as transmissões da Band oscilaram entre 4 e 5 pontos.
A Band pode dar a volta por cima amanhã, quando será a única a exibir, a partir das 20h, o desfile das campeãs do Rio.


Texto Anterior: Evento: Shimada, 39 anos, 52 romances, vem ao país
Próximo Texto: Polêmica: Impasse derruba megaprojeto do MIS
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.