UOL


São Paulo, segunda-feira, 10 de março de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Urano ingressa em Peixes, onde fica por oito anos, e revoluciona setores da sociedade. Lua crescente: 11/3, às 4h15, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dar um passo a mais na formalização de uma empreitada com amigos ou sócios: eis um bom palpite para hoje! Confira o texto antes de falar: as pessoas esperam mais correção, objetividade e responsabilidade. Dê prova de seu caráter enérgico. Urano em Peixes traz reforma íntima.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Segue a conjunção de Vênus e Netuno no seu setor de reputação, carreira e trabalho; já foi dito aqui que estes seriam dias de inspiração. Uma realidade inexistente, porém maravilhosa, é motor para que sofistique seu trabalho. Capriche! Urano em Peixes: revolução nas concepções pessoais.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Lua e Saturno armam aspecto forte na tarde de hoje. O conselho para minimizar o cansaço e a sensação de que o mundo é maior do que pode seu desejo é ater-se ao que construiu. Olhe para trás e certifique-se de que fez o melhor que pode, dentro das condições existentes.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia para retiro espiritual, emocional e filosófico, em que a conjuntura externa o(a) faz sentir-se isolado(a), num exílio intelectual. Você está percebendo facetas feias do universo, da sua vida pessoal e da realidade externa. Mude o que der. Urano em Peixes aponta mudança de crença.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você se livrou hoje de um longo período de indeterminações e incertezas que abalou seu relacionamento com as pessoas por anos a fio. Urano, o detonador de revoluções, passa a transitar sua casa astral de crises de mudança: renovação nas relações pessoais e mudança financeira radical.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Agora é você que estará, por oito anos, às voltas com o inesperado e o romântico invadindo suas relações. Espere o inesperado e curta o que for possível desta longa fase de revolução pessoal, que irá alterar seus conceitos de parceria e participação social. A liberdade individual passa a ser urgente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A entrada de Urano em Peixes promete alterar sua vida de muitas maneiras. O melhor é que você se abra para estas mudanças. Urano tem relação com desenraizamentos, descobertas e fatos inusitados que alteram a percepção. Trabalho diário, saúde e hábitos de vida em renovação.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Agora você vai ter que aprender a dar liberdade para os seus filhotes: tanto os filhos carnais quanto as suas obras de criação passam a receber as ondas revolucionárias de Urano. Por oito anos, você pode descobrir o sabor do amor romântico, da aventura, e redescobrir a cor da existência.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Terremotos caseiros, rupturas, fragmentações e um gosto especial que a liberdade aufere são os sinais da passagem de Urano por Peixes. Serão momentos de incerteza, dúvida, interrogação e muita descoberta. Suas bases afetivas serão transformadas! Não lute contra isso.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Existem meios novos para você se comunicar com o mundo? Há pessoas interessantes que você não conhece? Estas são perguntas que pipocarão por longo tempo em sua mente, com Urano em Peixes. Novos estudos podem trazer a luz. Você vai aprender a dizer não às prisões mentais.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Todo um mundo de possibilidades ainda não exploradas passa agora a ficar mais disponível. A vida irá levá-lo(a) a cavar mais fundo e a descobrir raízes inovadoras que o(a) levarão a um outro patamar de vida, inclusive financeira. Você pode até mudar de trabalho!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você será, a partir de agora, o(a) emissário(a) da revolução de costumes, detonador(a) de mudanças, graças ao trânsito de Urano em seu signo, que irá alterar sua própria concepção de quem é e do que está fazendo com sua vida. Siga a sua intuição, porque ela lhe fornecerá melhores instruções.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.